A BMW marcará presença na 30ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo com um estande inteiramente voltado para tecnologias de eletrificação e condução semi-autônoma. A estratégia será conectar o público às mais recentes diretrizes da empresa, o que também incluirá a apresentação de sistemas conectados e compartilhados. Haverá ainda uma área dedicada da BMW Serviços Financeiros para oferta de oportunidades comerciais e condições especiais de compra para alguns modelos.
“A experiência dos clientes e fãs das marcas do BMW Group permeou toda a nossa estratégia de trabalho no maior evento automotivo da América Latina. Vamos entregar uma proposta jovem, repleta de energia e conectada, em ações que vão além de uma simples exposição. O objetivo é trabalhar o sensorial dos visitantes em um estande que entrega design dinâmico, inspirado na interpretação da BMW para o novo luxo”, afirma Nina Dragone, diretora de marketing.
No estande serão exibidos veículos BMW, Mini e BMW Motorrad, num total de mais de 10 novos modelos. Entre eles, já estão confirmados o esportivo híbrido BMW i8 Roadster e o recém-lançado Mini Cabrio, que já está sendo oferecido em regime de pré-venda.
O novo Série 3, exibido em Paris, não deverá aparecer, já que sua chegada ao mercado brasileiro se dará somente no segundo semestre de 2019.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Oficial: BMW confirma nova geração do X3 para o Brasil em 2025
Após 12 anos, HB20 chega à Argentina com motor descartado no Brasil
Novo BMW Série 3: veja em projeção como ficará a próxima geração do sedã
Ram tem até R$ 68 mil de bônus e taxa 0% para as picapes Rampage e 3500
BMW X2 M35i xDrive chega ao Brasil mais rápido e potente
Yamaha colabora com anime futurista Tokyo Override da Netflix
Novo BMW M2 2025 chega aos 480 cv por R$ 647.950 no Brasil