Após ter sua oferta interrompida pela alta demanda, o Nissan Kicks Direct PCD volta às concessionárias de todo o pais. O modelo para pessoas com deficiência é vendido novamente e as entregas começam a partir de março do ano que vem, e as encomendas terão um prazo de entrega definido por contrato. Custa R$ 68.640 e é baseado na versão S CVT, a mais básica da linha do SUV compacto, porém com o pacote opcional Safety, que adiciona controle de estabilidade e assistente de partida em rampas.
Assim como o resto da linha, o Nissan Kicks Direct PCD é equipado com o motor 1.6 16V flex de 114 cv e a 5.600 rpm e 15,5 kgfm a 4.000 rpm, com câmbio automático do tipo CVT e tração dianteira. Nos testes feitos por Motor1.com, tem consumo de 7,8 km/l na cidade e 11 km/l na estrada, com etanol. Mede 4,29 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,59 m de altura e 2,61 m de entre-eixos, enquanto seu porta-malas tem capacidade para 432 litros.
Nesta versão, o SUV compacto é equipado com ar-condicionado, direção elétrica, Isofix, rádio com USB e Bluetooth, vidros elétricos, volante multifuncional com ajuste de altura, retrovisores elétricos e computador de bordo. O pacote Safety equipa o Nissan Kicks Direct PCD com um módulo eletrônico que concede controle de estabilidade e tração, e assistente de partida em rampas.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Com nova geração lá fora, Nissan Kicks tem R$ 13.000 de bônus no Brasil
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Quais foram os 25 carros mais vendidos do Brasil em setembro até agora?
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Desconto para PCD: os SUVs que você pode comprar com as isenções