Após ter sua oferta interrompida pela alta demanda, o Nissan Kicks Direct PCD volta às concessionárias de todo o pais. O modelo para pessoas com deficiência é vendido novamente e as entregas começam a partir de março do ano que vem, e as encomendas terão um prazo de entrega definido por contrato. Custa R$ 68.640 e é baseado na versão S CVT, a mais básica da linha do SUV compacto, porém com o pacote opcional Safety, que adiciona controle de estabilidade e assistente de partida em rampas.
Assim como o resto da linha, o Nissan Kicks Direct PCD é equipado com o motor 1.6 16V flex de 114 cv e a 5.600 rpm e 15,5 kgfm a 4.000 rpm, com câmbio automático do tipo CVT e tração dianteira. Nos testes feitos por Motor1.com, tem consumo de 7,8 km/l na cidade e 11 km/l na estrada, com etanol. Mede 4,29 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,59 m de altura e 2,61 m de entre-eixos, enquanto seu porta-malas tem capacidade para 432 litros.
Nesta versão, o SUV compacto é equipado com ar-condicionado, direção elétrica, Isofix, rádio com USB e Bluetooth, vidros elétricos, volante multifuncional com ajuste de altura, retrovisores elétricos e computador de bordo. O pacote Safety equipa o Nissan Kicks Direct PCD com um módulo eletrônico que concede controle de estabilidade e tração, e assistente de partida em rampas.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Flagra: nacional em 2025, novo Nissan Kicks acelera testes no Brasil
Volkswagen Polo ganhará visual inspirado no Nivus em 2026; veja projeção
Com nova geração lá fora, Nissan Kicks tem R$ 13.000 de bônus no Brasil
BYD supera Ford e encosta na Stellantis em vendas globais no 3º trimestre
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Primeiras impressões Lexus UX 300h: um híbrido contra Audi e BMW
Quais foram os 25 carros mais vendidos do Brasil em setembro até agora?