Nissan Frontier terá versão conceitual para o Salão de Hannover

Protótipo chamado Dark Sky concept será apresentado no dia 19 de setembro

Nissan Frontier Dark Sky - Teaser Nissan Frontier Dark Sky - Teaser

Embora o Salão de Paris (França) seja um evento mais chamativo, a Nissan aposta também na sua participação no Salão de Hannover (Alemanha) nesta semana. A marca revela um teaser de sua novidade, uma versão especial da picape Frontier chamada Navara Dark Sky Concept e que a empresa diz ser “de outro mundo”. A apresentação será nesta semana, no dia 19 de setembro, ou seja, daqui a dois dias.

Leia também

Como a apresentação está próxima, a Nissan está segurando as informações sobre este conceito. A imagem divulgada mostra a Frontier com um para-choque totalmente diferente, com visual futurista e uma linha vermelha. Os faróis também são diferentes, com quatro projetores em LED. A pintura é em dois tons, com azul na frente e uma transição para a cor cinza a partir da porta traseira.

Dizer que a picape é “de outro mundo” dá algumas dicas de qual é a pegada do conceito. Podemos ver que ele está puxando algo no reboque, com duas rodas e pernas para mantê-lo no lugar. O mais provável é que seja algum equipamento de exploração usado pela NASA, aproveitando a parceria entre as empresas. Agora é esperar até quarta-feira...

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com