Landa oficialmente me 2015, a atual geração do Land Rover Discovery Sport receberá atualizações de estilo em breve. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam o modelo sendo testado com camuflagem concentrada principalmente no conjunto frontal e na traseira. As novidades estão programadas para estrear nos próximos meses e não serão necessariamente profundas, mas suficientes para deixar o SUV atualizado diante dos principais concorrentes.

Mais sobre a Land Rover

Por fora, a dianteira ganhará para-choque completamente redesenhado (incluindo entradas de ar mais amplas e em posição mais baixa), grade com novo formato e faróis com nova disposição interna de luzes. Atrás, os designers modificarão o arranjo das lanternas, bem como o formato do para-choque. Completarão o pacote as rodas com desenhos inéditos e uma paleta de cores mais ampla para a carroceria.

Flagra: Land Rover Discovery Sport facelift
Flagra: Land Rover Discovery Sport facelift

Na mecânica, a principal novidade ficará por conta da chegada de uma versão híbrida, cujos detalhes ainda são desconhecidos. Opção diesel e gasolina seguirão sem alterações.

Fotos: CarPix, Automedia

Galeria: Flagra: Land Rover Discovery Sport facelift

Foto de: CarPix
Envie seu flagra! flagra@motor1.com