Esta é a nova Toyota Hilux 2019. Depois das primeiras imagens começarem a rodar pela rede, a Toyota apresenta oficialmente a sua picape com o visual renovado. Produzida na Argentina, agora adota o mesmo estilo apresentado na Tailândia, ou seja, uma reestilização concentrada na dianteira, com para-choque redesenhado e, no interior, novo painel de instrumentos. Além das mudanças, a picape também ficou mais cara em até R$ 7.870, aplicados na versão SRV 4x4 turbodiesel. Por enquanto, o SUV SW4 ainda não foi revelado.
As mudanças mais significativas estão na versão SRX. Enquanto na dianteira o destaque fica com a grade maior e mais destacada (os faróis são os mesmos), o acabamento é escuro com detalhes em black piano, espelho retrovisor interno eletrocrômico e o painel de instrumentos ganha detalhe em branco nos grafismos do velocímetro e conta-giros para dar um toque de esportividade. A versão também traz luz de condução diurna em LED, bancos de couro perfurado e capota marítima.
Na intermediária SRV, a picape ganha estepe em liga leve, airbags laterais e de cortina (totalizando sete), chave presencial e ignição do motor por botão, assistente eletrônico de subida (DAC), apenas nas versões a diesel, módulo para subida automática dos quatro vidros, luz de condução diurna e retrovisor eletrocrômico.
A versão SR, focada no produtor rural, passa a trazer ar-condicionado automático digital de série, com apenas uma zona, e luz de condução diurna.
A linha voltada para o trabalho, a STD Power Pack, ganhou luzes de condução diurna, faróis com função follow me home, revestimento dos assentos em material sintético, travamento automático das portas, chave canivete, vidros elétricos, retrovisores externos elétricos, rádio AM/FM com CD player, Bluetooth® e entrada USB auxiliar, comandos de áudio no volante.
As versões STD Narrow Cabine Simples e Cabine Chassi recebem luzes de condução diurna, faróis com função follow me home e revestimento dos bancos em material sintético.
A mecânica continua a mesma. Nas versões turbodiesel, um 2.8 de quatro cilindros, 177 cv e 45,9 kgfm. Para as flex, o 2.7 com 163 cv e 25 kgfm de torque, com câmbio manual ou automático de seis marchas.
A reestilização atinge as versões SR, SRV e SRX, enquanto a 2.8 Turbodiesel 4x4 Chassi e Cabine, Cabine Simples e STD Narrow e Power Pack seguem sem mudanças no visual.
A versão SRX foi rebatizada como SRX 50th Anniversary, comemorando os 50 anos da picape média.
MODELO | PREÇO ATUAL | PREÇO ANTERIOR | DIFERENÇA |
Hilux 2.7 Flex SR 4x2 MT6 | R$ 111.990 | R$ 109.540 | + R$ 2.450 |
Hilux 2.7 Flex SR 4x2 AT6 | R$ 117.990 | R$ 115.580 | + R$ 2.410 |
Hilux 2.7 Flex SRV 4x2 AT6 | R$ 129.990 | R$ 125.010 | + R$ 4.980 |
Hilux 2.7 Flex SRV 4x4 AT6 | R$ 140.990 | R$ 135.770 | + R$ 5.220 |
Hilux 2.8 Turbodiesel 4x4 Chassi e Cabine* | R$ 121.530 | R$ 120.150 | + R$ 1.380 |
Hilux 2.8 Turbodiesel 4x4 Cabine Simples MT6* | R$ 125.560 | R$ 124.140 | + R$ 1.420 |
Hilux 2.8 Turbodiesel 4x4 STD Narrow MT6* | R$ 138.010 | R$ 136.460 | + R$ 1.550 |
Hilux 2.8 Turbodiesel 4x4 STD Power Pack MT6* | R$ 140.490 | R$ 136.970 | + R$ 3.520 |
Hilux 2.8 Turbodiesel SR 4x4 AT6 | R$ 160.490 | R$ 156.970 | + R$ 3.520 |
Hilux 2.8 Turbodiesel SRV 4x4 AT6 | R$ 179.990 | R$ 172.120 | + R$ 7.870 |
Hilux 2.8 Turbodiesel SRX 50th Anniversary 4x4 AT6 | R$ 196.990 | R$ 194.240 | + R$ 2.750 |
*Versões que não receberam mudanças visuais
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota lança Hilux e SW4 2025; veja os preços e o que muda
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Toyota Hilux Champ para o Brasil vira dúvida diante do 'custo Argentina'
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Toyota mostra Hilux movida a biogás desenvolvida pela engenharia do Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Oficial: essa é a primeira Toyota Hilux híbrida do mundo