Motor1.com comemora dois anos e anuncia novos planos

Com crescimento expressivo, rede global de informações automotivas terá ainda mais novidades em breve

Letter From The Editor Letter From The Editor

Prezado leitor (a) do Motor1.com,

Neste ano, alcançamos um sucesso incrível graças à vocês, transformando Motor1.com em sua fonte preferida de informações sobre o mundo automotivo. Agradeço por toda a família Motor1.com ao redor do mundo pela confiança que vocês nos deram.

Apesar do Motor1.com só ter dois anos de vida, já avançamos muito. Nossa estratégia tinha como objetivo construir o Motor1.com da mesma forma que nosso irmão mais velho e famoso, o site Motorsport.com. Como a maior empresa de mídia digital do automobilismo do mundo, a rede Motorsport.com hoje publica jornalismo de primeira qualidade em 17 idiomas por meio de 21 edições mundiais.

Motor1.com tem a mesma aspiração e estamos chegando lá. Hoje, o Motor1.com publica em 8 idiomas diferentes em 10 edições diferentes, incluindo Brasil, Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Hungria, Itália, Reino Unido, Turquia e, mais recentemente, Rússia. Mais de 200 editores e repórteres escrevem para o Motor1.com, e temos mais de 8 milhões de seguidores ao somar todas as nossas redes sociais.

O crescimento das visitas orgânicas (ou seja, sem pagar para posicionar melhor o site) do Motor1.com em 2018 tem sido igualmente espetacular. Veja alguns destaques:

A vantagem exclusiva do Motor1.com é a operação global. Nossas 10 edições geram uma cobertura 24 horas por dia, 7 dias por semana, com a chance de escrever sobre carros de todos os lugares do mundo.

Recentemente, o Motor1.com abriu uma segunda base de operações nos Estados Unidos, em Miami, no mesmo prédio que a nossa empresa, a Motorsport Network. O novo local nos dá acesso a uma série de carros incríveis e conteúdo que reflete a cultura entusiasta do sul da Flórida. Estamos animados com as novas oportunidades para produção de vídeos e áudio graças ao nosso estúdio de produção multimídia de última geração.

Os últimos dois anos foram apenas o começo. Nossos planos a partir da segunda metade de 2018 são ainda mais excitantes, com novas histórias para contar, novas edições para lançar e novas parcerias para anunciar.

O alcance do Motor1.com continua a crescer por todo o planeta. Novas edições do Motor1.com estão sendo desenvolvidas para mercados como Austrália, Índia, China, Japão e América Latina, além de uma versão em espanhol para a edição norte-americana.

Estamos desenvolvendo novas ideias e mal podemos esperar para falar mais a respeito, como ter nossos próprios prêmios, novas parcerias com empresas e plataformas incríveis, além se eventos onde você poderá experimentar a marca Motor1.com pessoalmente.

Então continue conosco; 2018 têm sido nosso ano e apenas saímos da linha de largada. Temos muitos mais marchas para engatar antes de tirar o pé do acelerador.

Atenciosamente,

John Neff

Editor-chefe global do Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com