Não é segredo que a BMW trabalha no desenvolvimento do X7, seu maior SUV e que ficará no topo da linha de utilitários da marca. Antecipado na forma do conceito iPerformance, agora ele aparece em registro de patente do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) no Brasil, adiantando como serão suas linhas finais. Ainda não há data de estreia oficial, mas é esperado para outubro, no Salão de Paris (França).
O modelo de produção adiantado pela imagem de registro mostra o BMW X7 com para-choques mais tradicionais que os do conceito. Os faróis estão maiores e a grade está um pouco menor. A maior diferença aparece na traseira, com as duas lanternas interligadas por uma peça que parece ser cromada e, aparentemente, sem a barra de LED. Perde também as passagens de ar, com um para-choque mais normal. Por fim, a imagem de cima mostra que terá um teto solar panorâmico e mais um menor na parte traseira da capota.
O X7 tentará agradar a dois tipos de público. Uma versão terá acomodação para sete pessoas, com uma proposta mais familiar. A outra será uma variante de alto luxo, com apenas quatro assentos, da mesma forma que o Range Rover Vogue e o Bentley Bentayga.
Fotos: INPI
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Segredo: VW pode adotar câmbio de 8 marchas do Polo ao Taos até 2030
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Renault Oroch seguirá em linha mesmo com chegada da nova picape Niagara
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Novo Dodge Charger a gasolina deve chegar antes do esperado; entenda
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Chevrolet anuncia 5G para carros no Brasil e pode estrear no Equinox RS