Não é segredo que a BMW trabalha no desenvolvimento do X7, seu maior SUV e que ficará no topo da linha de utilitários da marca. Antecipado na forma do conceito iPerformance, agora ele aparece em registro de patente do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) no Brasil, adiantando como serão suas linhas finais. Ainda não há data de estreia oficial, mas é esperado para outubro, no Salão de Paris (França).
O modelo de produção adiantado pela imagem de registro mostra o BMW X7 com para-choques mais tradicionais que os do conceito. Os faróis estão maiores e a grade está um pouco menor. A maior diferença aparece na traseira, com as duas lanternas interligadas por uma peça que parece ser cromada e, aparentemente, sem a barra de LED. Perde também as passagens de ar, com um para-choque mais normal. Por fim, a imagem de cima mostra que terá um teto solar panorâmico e mais um menor na parte traseira da capota.
O X7 tentará agradar a dois tipos de público. Uma versão terá acomodação para sete pessoas, com uma proposta mais familiar. A outra será uma variante de alto luxo, com apenas quatro assentos, da mesma forma que o Range Rover Vogue e o Bentley Bentayga.
Fotos: INPI
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Mercedes CLA 2026 terá motor 2.0 turbo fabricado na China pela Geely
Polo lidera e HB20 se destaca; veja os carros mais vendidos de outubro
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
Outubro foi o melhor mês do ano para vendas de veículos novos
Projeto K9: o plano da Stellantis para fazer novos utilitários na Argentina
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
Volkswagen cogita produção de modelo 'maior que Amarok' na Argentina