Próximo a trocar de geração, o Range Rover Evoque faz um último esforço no Brasil para conquistar quem ainda quer o modelo atual. A Land Rover anuncia a chegada do Evoque Autobiography, versão limitada a 25 unidades que adota o motor 2.0 turbo de 290 cv e 40,8 kgfm de torque, o mesmo do recém-lançado F-Type 2.0, além de mais equipamentos. Será vendido por R$ 305.800. A marca também revela que irá trazer mais um lote de 20 unidades do Evoque conversível, por R$ 300.400.
A linha Autobiography é a topo de linha dos carros da Land Rover no quesito luxo. Não é diferente no Range Rover Evoque, sendo equipado com rodas de 20 polegadas com acabamento diamantado, abertura do porta-malas por gestos, faróis adaptativos em LED, acabamento em couro premium Oxford, visão 360° com o uso de cinco câmeras, head-up display, central multimídia com tela de 10 polegadas e sistema Terrain Response, que altera as configurações de aceleração, tração e bloqueio do diferencial de acordo com o tipo do terreno.
Outra exclusividade é o seu motor. Ao invés do 2.0 Ingenium turbo de 240 cv, recebeu uma versão de 290 cv e 40,8 kgfm, ajuste muito próximo do F-Type 2.0. Isso faz com que ele acelere de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e tem velocidade máxima de 231 km/h. Utiliza um câmbio automático de 9 marchas e com tração nas quatro rodas permanente.
Se preferir algo diferente, a Land Rover trouxe outro lote do Range Rover Evoque conversível. Serão mais 20 unidades por R$ 300.400, que utilizam um teto de tecido que abre em 18 segundos. Ele é equipado com o 2.0 turbo de 240 cv e transmissão automática de 9 marchas.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Mercedes-Benz Sprinter 2025 ganha novos itens de série; veja equipamentos
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Novo City 2025: Honda separa sedã e hatch; veja os preços e o que muda
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Novo BMW M2 2025 chega aos 480 cv por R$ 647.950 no Brasil
História: há 20 anos, Logan nasceu na Romênia para ganhar o mundo
Porsche 911 manual voltará ao Brasil na versão Carrera T 992.2