Flagra: Kia Soul 2019 já roda praticamente pronto para estreia

Nova geração poderá ser apresentada em Los Angeles ou ainda no Salão de Detroit

Flagrada pela primeira vez em fevereiro, ainda trajando pesada camuflagem, a nova geração do Kia Soul já começa a perder disfarces e denunciar que o lançamento oficial não deve demorar para acontecer. Captado agora no estado norte-americano do Colorado, o protótipo das fotos deixou à mostra detalhes interessantes do novo visual e confirmou que as formas quadradas continuarão sendo o grande destaque do exterior. Além do design, a marca prepara ganhos significativos em dirigibilidade e tecnologia.

 

Mais sobre a Kia:

A dianteira, por exemplo, parece adotar o mesmo tema empregado recentemente no Hyundai Kona, com pegada futurista e faróis divididos em dois andares. A traseira terá lanternas grandes, com LEDs e formato de "L". No geral, as proporções não devem mudar tanto, mas a plataforma será inteiramente nova, com reflexos no peso, no comportamento dinâmico e na rigidez da carroceria. Além disso, o modelo passará a oferecer opção de tração integral, atendendo à uma exigência de clientes dos Estados Unidos.

No quesito equipamentos, o modelo manterá itens atuais, como frenagem de emergência, mas ganhará recursos inéditos, incluindo a possibilidade de ser equipado com um sistema condução autônoma. O lançamento deve acontecer em novembro deste ano, durante o Salão de Los Angeles, ou no máximo na edição de 2019 do Salão de Detroit.

Fotos: TFLnow via YouTube

Envie seu flagra! flagra@motor1.com