A Nissan anuncia no Brasil o lançamento da linha 2019 do sedã Sentra com novidades no quesito conectividade. Conforme explica a marca, a partir de agora as versões SV (intermediária) e SL (topo de linha) passam a vir equipadas com o sistema multimídia Nissan Multi-App, que agrega uma série de funcionalidades extras à tela de 6,2 polegadas. Entre outros recursos, o dispositivo permite a visualização de fotos e vídeos com alta qualidade.
Além disso, a central oferece acesso à Multi-App Store e a possibilidade de baixar aplicativos como Waze, Spotify, TuneInRadio, WeatherChannel e Skype, entre outros. Ainda é possível realizar ligações via Bluetooth, visualizar contatos, ouvir músicas via áudio streaming, tocar DVDs e CDs, e até ter acesso à internet (por meio da contratação do serviço à parte). Outro diferencial é a possibilidade de transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com espaço para 2.2 GB.
No mais, o Sentra segue equipado com motor 2.0 flex de 140 cv e câmbio automático do tipo CVT. Os preços começam em R$ 82.900 para a versão de entrada S, R$ 93.500 para a intermediária SV e R$ 106.350 para a topo de linha SL. A pintura metálica é cobrada à parte em todos os casos e custa R$ 1.250.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste Nissan Sentra Advance 2025: chega de SUV, por favor
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Nissan Sentra 2025 sobe de preço dois meses após lançamento
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Ranking: veja os 20 carros mais vendidos dos EUA em 2024 até agora
História: há 20 anos, Logan nasceu na Romênia para ganhar o mundo
Semana Motor1.com: BYD vai pra cima do Corolla, picape da VW e mais