Após ganhar uma nova versão, o Fiat Mobi agora passa a contar com uma série especial. Baseado na versão Drive, o Mobi VeloCITY traz itens da Mopar, deixando o subcompacto com uma cara diferente. Custa R$ 44.990, R$ 2.500 a mais sobre a configuração Drive 1.0, metade do que o cliente iria pagar se comprasse os acessórios por conta própria.

Fiat Mobi VeloCITY
Fiat Mobi VeloCITY

Apesar do nome VeloCITY dar a impressão de velocidade, a verdade é que a edição especial do Fiat Mobi traz apenas mudanças visuais. Tem pintura bicolor, com a carroceria na cor branca ou vermelha e o teto pintado de preto. Os retrovisores também adotam a cor preta, assim como as rodas de liga leve de 14 polegadas.

Traz, claro, todos os equipamentos da versão Drive 1.0, como quadro de instrumentos com iluminação LED, ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo com tela de 3,5 polegadas, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, ajuste de altura para o volante, faróis com máscara negra e sinalização de frenagem de emergência. O Mobi VeloCITY ainda adiciona retrovisor interno com câmera de ré, pré-disposição para som, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina.

Leia também:

A motorização segue a mesma, com o 1.0 6V Firefly de três cilindros, que gera 77 cv a 6.250 e 10,9 kgfm de torque a 3.250 rpm, com etanol. Embora o Mobi Drive 1.0 tenha uma versão com o câmbio automatizado GSR, o Mobi VeloCITY será vendido somente com transmissão manual de 5 marchas.

Fotos: Divulgação

Galeria: Fiat Mobi VeloCITY

Envie seu flagra! flagra@motor1.com