Depois do Onix, é a vez da Chevrolet S10 2019 chegar às lojas. Com algumas das novidades antecipadas pelo lançamento da série especial Midnight, a linha 2019 começará a ser vendida incrementos na parte de segurança. O visual segue sem mudanças, mas ganha uma nova opção de cor (Azul Old Blue Eyes). Outra novidade é o estepe com aro de 18 polegadas nas versões que possuem as rodas da mesma medida como item de série (LTZ, High Country e Midnight). A versão limitada, 100 Years, deixa de ser oferecida.
Ainda sem falar em preços, a Chevrolet divulgou que a linha S10 completa adota os controles de tração e estabilidade como item de série em todas as versões. Para a versão High Country, adiciona os airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas. As demais, mantém apenas o duplo obrigatório, frontal. Dependendo da versão, a S10 oferece alerta de mudança de faixas e alerta de colisão frontal.
No demais, a picape média mantém a oferta dos motores 2.5 flex (câmbio manual ou automático de 6 marchas, com tração 4x4 ou 4x2) e 2.8 turbodiesel (manual ou automático de 6 marchas, com tração 4x4) com cabine dupla ou simples (esta, apenas na versão LS) e apenas cabine, para instalação de emplementos pós-compra. As versões são a LS, LT, Advantage, Midnight, LTZ e High Country, dependendo da motorização escolhida.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novas Chevrolet S10 e Spin 2025 chegam à Argentina por até R$ 360.000
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
GM contratará 200 funcionários para fábrica da S10
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Chevrolet S10 2025 tem primeiro reajuste e fica mais cara em toda linha
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Teste: Chevrolet S10 High Country 2025 melhorou tudo o que pôde