Em uma semana pré-feriado, o mundo do automóvel continuou agitado. Entre tantas noticias, destacamos as mais importantes, desde o lançamento da linha 2019 da picape Mitsubishi L200 Triton Sport até o inicio da produção do novo motor e câmbio da Ford, que equiparão o novo Ka em breve.
Na briga dos sedãs de baixa cilindrada, colocamos frente a frente a novidade, o Fiat Cronos Drive, e o líder do segmento, Chevrolet Prisma, em sua versão mais cara, a LTZ. Ambos são bem parecidos, mas qual o melhor? Veja em nosso comparativo!
A Toyota trabalha nos últimos detalhes do seu novo hatch, o Yaris. Fabricado em Sorocaba (SP), ele irá ocupar o espaço existente entre o Etios e o Corolla, principalmente quando chegar sua versão sedã.
Antes de ter uma nova geração, Gol e Voyage ganharão o tão esperado câmbio automático no próximo mês. Usará o motor 1.6 do Polo e o clássico câmbio Tiptronic de 6 marchas.
Em cerimônia em Taubaté (SP), a Ford anunciou a produção nacional do motor 1.5 Dragon e de um novo câmbio manual, mais leve eficiente, que estarão no novo Ka em breve.
O Hyundai i20 serviu de referência para a criação do HB20. Agora reestilizado, ele pode nos mostrar o que esperar para o nosso modelo, fabricado em Piracicaba (SP).
A linha 2019 da picape L200 Triton Sport marca o fim da L200 Triton no portfólio da Mitsubishi do Brasil. Com uma nova versão de entrada e mudanças na topo de linha, quer continuar a brigar neste aquecido segmento das médias.
Já flagrado algumas vezes em teste no Brasil, agora a JAC confirma o lançamento do T80 ainda este ano. Entre diversos SUVs marcados para chegar ao país pela marca chinesa, o T80 aparecerá em novembro.
Fotos: divulgação e arquivo Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento