Jeep prorroga inscrições para programa de estágio em Pernambuco
Interessados terão até o dia 6 de maio para concorrer a vagas na Planta Jeep, no Centro de Engenharia e na FCA Autopeças
A Jeep anuncia a prorrogação até o dia 6 de maio o prazo para interessados se inscreverem no Programa de Estágio da marca em Pernambuco. Estudantes de nível superior devidamente matriculados em cursos reconhecidos pelo MEC poderão concorrer a vagas na Planta Jeep (Goiana), no Centro de Engenharia (Recife) e na FCA Autopeças (Jaboatão dos Guararapes). O processo seletivo é composto de sete etapas que incluem game online, dinâmicas em grupo, visita à fabrica e entrevistas com gestores das áreas escolhidas pelos estudantes. O resultado será divulgado em junho.
De acordo com a Jeep, o programa é composto por um plano de atividades que visa o aprendizado on the job, além de treinamentos especializados e acompanhamento constante de um tutor. “É uma oportunidade do estagiário atuar como protagonista da sua carreira e de aproveitar todas os desafios que lhe serão proposto para o crescimento de sua vida profissional”, destaca Camilla Corrêa – Supervisora de Talent Acquisition da FCA Fiat Chrysler Automobiles Latam.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar com previsão de conclusão do curso (nas mais variadas áreas) entre junho de 2019 e dezembro de 2020. As incrições serão realizados por meio do site estagiojeep.com.br. A carga horária é de 4 a 6 horas diárias, com direito a bolsa auxílio, alimentação, transporte, seguro de vida e desconto na compra de carros da marca após 1 ano de estágio.
Fotos: Divulgação
Galeria: Jeep Renegade - Fabrica Goiana (PE)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Jeep Compass 2025: preços, versões, motorização e equipamentos
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Jeep admite: foram "longe demais" nos preços dos SUVs
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
CEO da Jeep se encanta pelo Avenger e diz ter interesse em lançá-lo nos EUA
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Stellantis: meta para 2025 é vender mais elétricos competitivos