Adiantado por Motor1.com ainda no início do mês, o lançamento da série especial Midnight Edition para a picape S10 finalmente é oficializado pela Chevrolet do Brasil. Conhecida na América do Norte (onde está presente no portfólio de vários modelos), a série se caracteriza pela carroceria preta acompanhada de acabamentos escurecidos. Entre outros detalhes, traz rodas aro 18, grade frontal, santo-antônio, capota marítima e até os próprios logos da Chevrolet com pintura preta especial.
No interior, o acabamento também vem com elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, o tecido Jet Black dos bancos e os detalhes em preto brilhante do painel. Além disso, o nome da edição também vem grafado em uma placa de aço escovado posicionada no friso que leva à maçaneta interna das portas dianteiras.
"O visual monocromático da edição Midnight da S10 é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante. Tanto que é a primeira versão da empresa a trazer a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado”, explica Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM.
No quesito equipamentos, destaque para a presença de controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, além de direção elétrica progressiva com revestimento premium e ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico, multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema OnStar.
Sob o capô, o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência não muda em relação às demais versões. A transmissão é sempre automática de 6 marchas, com tração 4x4 e reduzida. As vendas serão iniciadas em maio e o posicionado será intermediário, entre as atuais configurações LT e LTZ. Preços ainda não foram revelados.
Fotos: Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novas Chevrolet S10 e Spin 2025 chegam à Argentina por até R$ 360.000
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
GM contratará 200 funcionários para fábrica da S10
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Chevrolet S10 2025 tem primeiro reajuste e fica mais cara em toda linha
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Teste: Chevrolet S10 High Country 2025 melhorou tudo o que pôde