Mais vendidos no varejo – Renault Kwid é pódio em março Hilux mantém amplo domínio entre os comerciais leves As vendas no varejo em março representaram 61,75% do total registrado (200.101 unidades). A Chevrolet (15,88%) continuou na liderança por marcas, mas a vantagem sobre a VW (12,86%) caiu ainda mais. Hyundai (10,70%), Toyota (10,47%) e Honda (9,24%) repetiram as posições de fevereiro.
Galeria: Comparativo Argo x Onix x HB20 131 Fotos
Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 Comparativo Argo x Onix x HB20 AUTOMÓVEIS
Se Chevrolet Onix (9.696) e Hyundai HB20 (7.392) repetiram as primeiras posições pelo terceiro mês consecutivo, a grande novidade veio na terceira colocação. Quinto em fevereiro, o Renault Kwid (5.591) deixou para trás o Ford Ka (5.249) e o VW Polo (5.059) graças aos quase 87% de emplacamentos para consumidores finais.
Primeiro fora do top 5, o Honda HR-V (4.946) manteve o posto de nº 1 entre os SUVs/crossovers graças aos mais de 92% de vendas no varejo, mas desta vez teve companhia de outro representante do segmento mais aquecido do mercado no top 10: com 3.169 emplacamentos, o Nissan Kicks foi o 10º.
Sétimo, o Toyota Corolla (3.795) superou o Chevrolet Prisma (3.346) para liderar entre os sedãs. O Fiat Argo, com 3.206 unidades, se manteve no top 10, embora perdendo duas posições na comparação com fevereiro. Próximo do pelotão de elite, o novato VW Virtus (2.598) assegurou o seu primeiro top 20 com a 14ª colocação.
Em mês de forte recuperação, o Honda Civic (2.329) subiu de 21º para 17º. Já o VW Gol (2.033) por muito pouco não perde lugar no top 20 para o Ford Ecosport (2.010). Estreante na lista, o Fiat Cronos (1.219) já começou vendendo mais do que o Honda City (1.086), 33º.
A Kia, que teve um de seus melhores meses nos últimos anos, emplacou o Sportage (632) e o Cerato (539) no top 50, que ainda teve o Mercedes Classe C (436) e o Land Rover Discovery (397) como representantes de marcas premium na lista.
POS.
MODELO
VAREJO
% TOTAL
MAR 18
1º
CHEVROLET ONIX
9.696
75,06%
12.918
2º
HYUNDAI HB20
7.392
80,20%
9.217
3º
RENAULT KWID
5.591
86,63%
6.454
4º
FORD KA
5.249
53,54%
9.803
5º
VW POLO
5.059
82,27%
6.149
6º
HONDA HR-V
4.946
92,31%
5.358
7º
TOYOTA COROLLA
3.795
70,34%
5.395
8º
CHEVROLET PRISMA
3.346
50,57%
6.616
9º
FIAT ARGO
3.206
73,72%
4.349
10º
NISSAN KICKS
3.169
57,28%
5.532
11º
TOYOTA ETIOS HATCH
2.815
87,18%
3.229
12º
FIAT MOBI
2.662
61,41%
4.335
13º
VW FOX/CROSS FOX
2.651
79,16%
3.349
14º
VW VIRTUS
2.598
84,93%
3.059
15º
HYUNDAI CRETA
2.516
68,54%
3.671
16º
JEEP COMPASS
2.417
52,01%
4.647
17º
HONDA CIVIC
2.329
83,66%
2.784
18º
CHEVROLET TRACKER
2.310
92,92%
2.486
19º
TOYOTA ETIOS SEDAN
2.127
76,54%
2.779
20º
VW GOL
2.033
34,59%
5.877
21º
FORD ECOSPORT
2.010
71,89%
2.796
22º
HONDA FIT
1.924
73,66%
2.612
23º
RENAULT SANDERO
1.865
45,43%
4.105
24º
HYUNDAI HB20S
1.809
72,10%
2.509
25º
JEEP RENEGADE
1.580
37,16%
4.252
26º
FIAT CRONOS
1.219
77,20%
1.579
27º
FORD FIESTA
1.207
82,45%
1.464
28º
FORD KA SEDAN
1.146
37,34%
3.069
29º
CHEVROLET CRUZE SEDAN
1.135
65,99%
1.720
30º
VW UP
1.126
72,60%
1.551
31º
HONDA WR-V
1.121
94,52%
1.186
32º
NISSAN VERSA
1.093
41,89%
2.609
33º
HONDA CITY
1.086
68,78%
1.579
34º
FIAT SIENA
1.061
74,04%
1.433
35º
TOYOTA HILUX SW4
863
82,82%
1.042
36º
NISSAN MARCH
852
54,86%
1.553
37º
RENAULT CAPTUR
690
50,48%
1.367
38º
CHEVROLET SPIN
671
51,22%
1.310
39º
HYUNDAI IX35
661
73,85%
895
40º
KIA SPORTAGE
632
100,00%
632
41º
CITROËN C3
584
81,56%
716
42º
VW VOYAGE
543
19,41%
2.797
43º
KIA CERATO
539
99,81%
540
44º
CHEVROLET COBALT
522
42,16%
1.238
45º
PEUGEOT 208
500
68,78%
727
46º
MITSUBISHI ASX
476
59,80%
796
47º
HYUNDAI TUCSON
446
83,21%
536
48º
RENAULT DUSTER
439
35,20%
1.247
49º
MERCEDES-BENZ CLASSE C
436
99,77%
437
50º
LAND ROVER DISCOVERY
397
100,00%
397
COMERCIAIS LEVES
Galeria: Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel 21 Fotos
Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Teste Rápido: Nova Hilux 2.7 Flex não tem o mesmo apelo das versões a diesel Nenhuma picape parece capaz de abalar o domínio da Hilux entre os comerciais leves. No mês passado a representante da Toyota emplacou 2.632 unidades, quase três vezes mais do que a vice-líder Chevrolet S10 (956). Fiat Toro (767) e Mitsubishi L200 (687) repetiram as posições da última lista.
A grande surpresa do mês ficou por conta da sexta colocação da Frontier (485), próxima da VW Saveiro (555), última do top 5. Vale ressaltar que a Nissan havia sido apenas a 14ª em fevereiro. Em briga apertadíssima pelo sétimo lugar, vitória da Ford Ranger (464) sobre a VW Amarok (449). Líder geral no mês passado, a Fiat Strada (217) ficou fora do top 10, com menos de 5% de suas vendas para consumidores finais.
POS.
MODELO
VAREJO
% TOTAL
MAR 18
1º
TOYOTA HILUX
2.632
81,66%
3.223
2º
CHEVROLET S10
956
40,96%
2.334
3º
FIAT TORO
767
21,96%
3.493
4º
MITSUBISHI L200
687
71,19%
965
5º
VW SAVEIRO
555
15,12%
3.671
6º
NISSAN FRONTIER
485
50,95%
952
7º
FORD RANGER
464
36,65%
1.266
8º
VW AMAROK
449
42,24%
1.063
9º
RENAULT DUSTER OROCH
370
34,97%
1.058
10º
HYUNDAI HR
340
82,32%
413
11º
FIAT STRADA
217
3,88%
5.595
12º
FIAT FIORINO
180
24,76%
727
13º
IVECO DAILY 3514
173
93,01%
186
14º
KIA K2500
154
100,00%
154
15º
RENAULT MASTER
141
24,39%
578
16º
CHEVROLET MONTANA
135
18,52%
729
17º
TOYOTA HILUX SW4
117
96,69%
121
18º
MERCEDES-BENZ SPRINTER 313
87
93,55%
93
19º
MERCEDES-BENZ SPRINTER
44
86,27%
51
20º
CITROËN JUMPY
40
29,20%
137
21º
PEUGEOT PARTNER
26
76,47%
34
22º
FIAT DUCATO
19
14,39%
132
23º
JAC V260
13
100,00%
13
24º
LIFAN FOISON
11
100,00%
11
25º
RENAULT
11
78,57%
14
26º
MERCEDES-BENZ VITO
10
90,91%
11
27º
MERCEDES-BENZ SPRINTER 415
9
100,00%
9
28º
PEUGEOT EXPERT
8
9,52%
84
29º
RENAULT KANGOO
8
4,88%
164
30º
EFFA K01
6
100,00%
6
31º
TOYOTA BANDEIRANTE
5
100,00%
5
32º
EFFA V21
4
100,00%
4
33º
FOTON AUMARK 3.5 - 14DT
4
100,00%
4
34º
RAM 2500
4
23,53%
17
35º
EFFA V22
3
100,00%
3
36º
IVECO DAILY 5516
3
100,00%
3
37º
JAC T8
3
100,00%
3
38º
MERCEDES-BENZ SPRINTER 311
3
100,00%
3
39º
IVECO DAILY
2
100,00%
2
40º
MERCEDES-BENZ SPRINTER 515
2
100,00%
2
41º
RELY PICK-UP
2
100,00%
2
42º
AGRALE MARRUÁ
1
100,00%
1
43º
EFFA K02
1
100,00%
1
44º
FIAT DOBLÒ
1
100,00%
1
45º
FIAT TECFORM
1
100,00%
1
46º
FORD F150
1
100,00%
1
47º
FORD TRANSIT
1
100,00%
1
48º
HAFEI MINIVAN
1
100,00%
1
49º
TOYOTA RIBEIRAUTO
1
100,00%
1
50º
VW KOMBI
1
100,00%
1
Fonte: Fenabrave Fotos: Divulgação e Motor1.com
Galeria: Renault Kwid 2018 51 Fotos
Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018 Renault Kwid 2018