De forma praticamente simultânea em relação à Argentina, a Toyota do Brasil anuncia nesta semana a chegada da SW4 em versão topo de linha SRX Diamond. Oferecida com elementos exclusivos no visual e equipamentos extras na cabine, a nova variante estreia com preço sugerido de R$ 264.990 - cerca de R$ 8 mil a mais que a versão SRX de 7 lugares. Vale lembrar que o preço ainda pode subir para R$ 266.240 caso o cliente opte pelo Branco Perolizado - o Marrom Urban não tem custo adicional.
Por fora, a SW4 SRX Diamond pode ser identificada pelo desenho exclusivo das rodas de 18 polegadas, grade frontal com cromado escurecido, para-choque dianteiro com protetor plástico embutido e novos emblemas. Por dentro, as novidades incluem revestimento bege nos bancos e no painel, logotipos únicos e acabamento em preto brilhante no console. No quesito equipamentos, há bancos ventilados, sistema de som JBL com 10 alto-falantes e chave com acabamento branco e dourado.
Na motorização, nada muda. Segue sem alterações o motor 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 kgfm de torque, ligado ao câmbio automático de 6 marchas, com tração 4x4 e reduzida.
Junto com a nova versão, a Toyota também aumentou preços e retirou de oferta opções de baixa demanda, como o modelo SR flex de 7 assentos.
Modelo | Preço |
SR 4X2 M/T flex 5 assentos (Venda Direta) | R$ 154.380 |
SR 4x2 A/T flex de 5 assentos | R$ 168.140 |
SRV 4x2 A/T flex de 7 assentos | R$ 181.690 |
SR 4X4 A/T diesel de 5 assentos (Venda Direta) | R$ 231.770 |
SRX 4x4 A/T diesel de 5 assentos | R$ 250.890 |
SRX 4x4 A/T diesel de 7 assentos | R$ 256.610 |
SRX Diamond A/T diesel de 7 assentos | R$ 264.990 |
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota SW4 acompanha Hilux e ganha versão híbrida; veja o que muda
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
Toyota Hilux e SW4 têm vendas suspensas por fraude em motores a diesel
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Toyota comemora 2 milhões de Hilux e SW4 produzidos na Argentina
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Teste: Toyota SW4 Diamond 2024 une luxo com funcionalidade