Após o Etios, agora é o Toyota Corolla chega à linha 2019. Com poucas novidades, o destaque vai para a redução (sim, redução, você não leu errado) do preço do Corolla GLi Couro. De R$ 92.690, ele agora parte dos R$ 89.990, sem mudanças nos pacotes de equipamentos de série ou mecânica, mantendo o motor 1.8 flex com o câmbio CVT.
Já a versão XEi aposenta o couro cinza claro e adota o preto, segundo a Toyota, por conta de sugestões de clientes.
MODELO | PREÇO | DIFERENÇA |
Toyota Corolla GLi Couro | R$ 89.990 | - R$ 2.700 |
Toyota Corolla XEi | R$ 105.690 | + R$ 840 |
Toyota Corolla XRS | R$ 111.270 | + R$ 880 |
Toyota Corolla Altis | R$ 118.850 | + R$ 950 |
Corolla GLi Couro 1.8 CVT: sai de fábrica com sete airbags (dois frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista), controles de estabilidade e tração, chave com comandos integrados, cinto de três pontas para todos os ocupantes (cintos dianteiros tem ajuste de altura, pré-tensionador e limitador de força), luz de frenagem emergencial automática, assistente de partida em rampas, rodas de liga-leve de 16 polegadas, vidros elétricos, travas e retrovisores elétricos, volante e alavanca de câmbio em couro, lanternas em LED, ar-condicionado, ajuste de altura e profundidade do volante, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido, rebatível e com descansa-braço central e porta-copos, computador de bordo, sistema de som, USB, Bluetooth e relógio digital entre os principais itens.
Toyota Corolla XEi 2.0 CVT: adiciona faróis com acendimento automático, faróis de neblina, maçanetas cromadas, rodas de liga-leve com aro de 17 polegadas, vidros elétricos nas quatro portas com sistema um toque e antiesmagamento, bancos em couro, maçanetas internas cromadas, luzes de rodagem diurna, painel com tela TFT colorida, ar-condicionado automático digital, piloto automático, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos com rebatimento elétrico, limpador de para-brisa com temporizador, central multimídia Toyota Play com tela sensível ao toque de sete polegadas, DVD player, navegador GPS e câmera de ré, destravamento das portas e partida do motor sem chave e quatro comandos no volante.
Toyota Corolla XRS 2.0 CVT: se diferencia no visual com a adição do aerofólio traseiro com luz de freio em LED, faróis em LED alto e baixo com nivelamento automático, ponteira de escapamento cromada, spoilers, saias laterais, rodas de liga-leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, entre outros.
Toyota Corolla Altis 2.0 CVT: versão topo de linha ganha faróis Full LED com ajuste automático, frisos cromados nas molduras das janelas, rodas de liga-leve 17" com acabamento diamantado, banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado automático digital de duas zonas e sensor de chuva.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota: compradores do Corolla GR ainda querem o manual
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Flagra: será esse o Toyota Corolla mais potente da história?
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Sedãs em agosto: Toyota Corolla tem mais de 70% de participação nos médios
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Teste Toyota Corolla GR-Sport 2024: o gato de caça