O Novo Honda CR-V 2018 está chegando e já tem preço definido. Além de adiantar detalhes interessantes sobre o Civic Si (leia mais aqui), o comunicado interno que há pouco vazou nas redes sociasi confirmou também informações sobre o aguardado lançamento no Brasil. Disponível no exterior desde 2016, o novo CR-V estreará em solo brasileiro em breve e será vendido em versão única Touring, ao preço de R$ 179.900. Sob o capô, o motor 1.5 turbo a gasolina (o mesmo do sedã Civic) renderá 190 cv e virá sempre associado ao câmbio automático CVT, com tração integral.
Versão mais completa da gama CR-V tanto aqui quanto lá fora, a Touring virá recheada com itens como faróis Full LED, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, partida do motor à distância, head-up display, alerta de fadiga para o motorista, abertura do porta-malas no sistema "hands free", bancos com ajustes elétricos e memória, além rodas de 18 polegadas com acabamento diamantado. A carroceria poderá ser pintada nas cores vermelho, branco, prata e preto. Já o interior poderá ter acabamento em preto, cinza ou marfim.
Nesta geração, o CR-V ficou 5,8 cm mais longo e passou a medir 4,58 metros de comprimento. O entre-eixos também foi ampliado, chegando aos 2,65 m (4 cm extras) e trazendo reflexos diretos na oferta de espaço interno. Na Europa, por exemplo, há versões com capacidade para levar até 7 passageiros - variante que ainda não foi confirmada para o Brasil. Outro detalhe interessante é que a produção agora é concentrada nos Estados Unidos, e não mais no México.
Fotos: Arquivo Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ranking: veja os 20 carros mais vendidos dos EUA em 2024 até agora
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Teste Honda CR-V Hybrid: o que você quer ou o que você precisa?
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Honda CR-V recebe cinco estrelas em crash-teste europeu
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Semana Motor1.com: Novo CR-V, Tiggo 7 Sport, BYD Dolphin Mini e mais