Enquanto ainda esperamos que a Honda defina a data de lançamento do novo CR-V no Brasil, prometido para o 1º semestre deste ano, a marca prepara seu lançamento na Argentina. O SUV será apresentado por lá entre os dias 13 e 16 de março, durante o ExpoAgro 2018, em San Nicolás. Ainda não tem preço para o país. Virá com o motor 1.5 turbo, usado também no Civic, só que com 190 cv, e com câmbio automático de 9 marchas em vez do CVT do sedã.

Leia também:

A quinta geração do Honda CR-V terá um papel diferente do modelo anterior. Maior e mais equipado, acabará subindo de preços, por conta também da sua origem. Não é mais produzido no México, pois a marca passou a fabricá-lo nos EUA – dessa forma, perde a possibilidade de usar as cotas para carros mexicanos importados sem pagar IPI.

2017 Honda CR-V

Está 5,8 cm mais longo, alcançando os 4,58 metros de comprimento. O entre-eixos aumentou 4 cm, para 2,65 m. Essa diferença melhorou o espaço para os passageiros no banco traseiro. Em muitos mercados, tem também uma versão de sete lugares, mas que não deve chegar ao Brasil. A fabricante nipônica estuda a possibilidade de trazer também a versão híbrida para um futuro próximo, dependendo dos novos incentivos concedidos para os carros “verdes” no novo regime automotivo Rota 2030.

Fonte: Argentina Autoblog

Galeria: Honda CR-V 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com