Jeep mostrará Renegade com novos acessórios Mopar em Genebra
Wangler, Compass e Fiat 124 também estarão no evento com visual personalizado
A FCA confirma nesta semana a apresentação de uma série de novidades da divisão Mopar no Salão de Genebra. Especializada no desenvolvimento de acessórios para customização e personalização, a marca apresentará no evento versões preparada de modelos Jeep e Fiat, entre eles o Renegade e o 124.
No caso do SUV, as mudanças incluem suspensão elevada na comparação com as versões convencionais, carroceria pintada na exclusiva cor Hyper Green, rodas de 16 polegadas com desenho exclusivo, adesivos nas laterais, apetrechos exclusivos para uso off-road e interior com novos tapetes.
Ainda na Jeep, receberam tratamento especial outros três modelos: Wrangler, Compass e Grand Cherokee. O primeiro, tomando como base o acabamento Sahara, recebeu pintura especialSteel Blue-Metallic, suspensão revisada, snorkel, luzes adicionais de longo alcance e rodas de 17 polegadas, além de adesivos "1941" e "Moab" aplicados no exterior. Os outros dois, ambos em versões Trailhawk, foram equipados com uma personalização mais leve, baseada principalmente em adesivos.
Na Fiat, o conversível 124 será apresentado em versão Spider S, equipado com uma série de acessórios desenvolvidos pela Mopar. Entre eles, destaque para as capas dos retrovisores, adesivos laterais, rodas aro 17" e o emblema da bandeira italiana. Já na Alfa Romeo, quem recebeu atenção especial foi o SUV Stelvio, com a adoção de novas rodas aro 20", novas soleiras nas portas, detalhes em preto brilhante e o chamado pacote Color Line.
Fotos: Divulgação
Galeria: Jeep Renegade Mopar - Genebra
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Jeep faz Black Friday com até R$ 18.000 de bônus para Renegade e Commander
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Avaliação Jeep Renegade Longitude Night Eagle 2025: antigo protagonista
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Desconto para PCD: os SUVs que você pode comprar com as isenções