Depois das imagens de flagras, podemos ver agora as primeiras imagens oficiais do SUV baseado na picape Frontier. Com construção chassi-carroceria e sete lugares, será mostrada ao público durante o Salão de Pequim, em abril, e a explicação para este local é que a Terra será vendida primeiro na China.
Não há muito o que falar sobre o exterior, levando em consideração que muito foi trazido da picape, assim como o interior será essencialmente o mesmo.
A Nissan deseja que a Terra 2018 seja parte do plano da marca conhecido como "Nissan M.O.V.E to 2022", focado em modelos de chassi-carroceria e comerciais. A empresa japonesa diz que um em cada seis carros vendidos mundialmente usa este tipo de construção ou é um veículo comercial e o plano quer estabilizar esta divisão da NIssan com crescimento nas vendas de mais de 40% até 2022. Como? Lançando novos produtos como a Terra, primeiro na China e depois em outros países da Asia.
Detalhes completo do sucessos espiritual da Pathfinder serão divulgados em abril. Provavelmente, usará a mesma mecânica da picape Frontier, ou seja, o 2.3 turbodiesel.
Lembrando que além do SUV, a Frontier (ou Navara em diversos mercados) serviu como base para outras duas picapes: Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X.
Fonte: Nissan
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ex-executivo da Nissan é anunciado como novo chefão global da Hyundai
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Nissan Townstar, primo elétrico Kangoo, é flagrado no Brasil
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Nissan e Mitsubishi se juntam por nova empresa em prol de carros elétricos
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Nissan cortará empregos, salário do CEO e vende ações da Mitsubishi