Depois das imagens de flagras, podemos ver agora as primeiras imagens oficiais do SUV baseado na picape Frontier. Com construção chassi-carroceria e sete lugares, será mostrada ao público durante o Salão de Pequim, em abril, e a explicação para este local é que a Terra será vendida primeiro na China.
Não há muito o que falar sobre o exterior, levando em consideração que muito foi trazido da picape, assim como o interior será essencialmente o mesmo.
A Nissan deseja que a Terra 2018 seja parte do plano da marca conhecido como "Nissan M.O.V.E to 2022", focado em modelos de chassi-carroceria e comerciais. A empresa japonesa diz que um em cada seis carros vendidos mundialmente usa este tipo de construção ou é um veículo comercial e o plano quer estabilizar esta divisão da NIssan com crescimento nas vendas de mais de 40% até 2022. Como? Lançando novos produtos como a Terra, primeiro na China e depois em outros países da Asia.
Detalhes completo do sucessos espiritual da Pathfinder serão divulgados em abril. Provavelmente, usará a mesma mecânica da picape Frontier, ou seja, o 2.3 turbodiesel.
Lembrando que além do SUV, a Frontier (ou Navara em diversos mercados) serviu como base para outras duas picapes: Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X.
Fonte: Nissan
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Com nova geração lá fora, Nissan Kicks tem R$ 13.000 de bônus no Brasil
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
"Será uma picape emocionante", diz Nissan sobre nova Frontier
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Teste Nissan Sentra Advance 2025: chega de SUV, por favor
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil