O aguardado Toyota Supra será revelado no dia 6 de março, no Salão de Genebra (Suíça). A marca já divulgou um teaser que sugere a volta do lendário esportivo, em uma silhueta escura que mostra somente a traseira do carro e uma enorme asa. Mas agora novas imagens publicadas em uma revista japonesa sugerem que o Supra vazou por completo.

Graças às imagens da publicação Best Car Magazine, que foram parar no fórum Supra MKV, podemos ver como será o novo conceito do Supra, tanto na versão de rua quanto na de corrida. Os veículos têm grande inspiração no conceito FT-1, como esperado, sendo que a versão GTE para as pistas é equipada com uma gigantesca asa traseira, idêntica a que aparece no teaser da Toyota.

Galeria: Toyota Supra aparece em revista japonesa

A revista inclusive revela as especificações, confirmando os primeiros rumores de que seria equipado com um motor 3.0 turbo de seis cilindros em linha, que produz 340 cv de potência a 5.500 rpm e 45,9 kgfm de torque entre 1.380 e 5.200 rpm. Esta motorização seria combinada ao câmbio automático de 8 marchas, com tração traseira.

No entanto, ainda estamos um pouco céticos se é mesmo o carro final, já que não é a primeira vez que uma revista "vaza" um carro que acabou não saindo. Em agosto, a alemã AutoBild sugeriu que os novos Nissan 390Z e Mazda RX-7 seriam mostrados juntos com o Supra no Salão de Tóquio. E nenhum deles apareceu. Este vazamento do novo Supra pode ser a mesma coisa - porém, teremos que esperar até março para ter certeza.

O que sabemos sobre o novo Supra é que está sendo desenvolvido há um bom tempo, e será irmão de projeto do novo BMW Z4. O esportivo foi flagrado diversas vezes, inclusive ao lado do novo Z4, rodando em Nürburgring. Saberemos mais sobre o esportivo no dia 6 de março.

Fonte: Best Car Magazine via Supra MKV

Galeria: Toyota Supra - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com