Enquanto prepara o lançamento do SUV Eclipse Cross no Brasil, a Mitsubishi cria uma nova versão para sua picape, a L200 Triton Sport. Chamada HPE-S, a configuração aparece no configurador da marca, embora não tenha preço. Pelo pacote de equipamentos, deve ser o mais caro da linha da picape. Considerando que a HPE com pacote FTP é vendida por R$ 174.990, espere que a HPE-S custe algo em torno de R$ 180 mil.
Assim como todo o resto da linha, a L200 Triton Sport HPE-S é equipada com o motor 2.4 diesel de 190 cv a 3.500 rpm e 43,9 kgfm de torque a 2.500 rpm. Nesta versão, ele é acoplado ao câmbio automático de 5 marchas e tem o sistema de tração Super Select II, com acionamento eletrônico e 4x4 reduzida.
Visualmente, a HPE-S irá se diferenciar pela nova grade frontal cromada, com aletas na horizontal, enquanto as demais versões tem barras na vertical. Ganha também rodas de liga leve 17” diamantadas. A lista de equipamentos no configurador mostra que será igual ao do HPE com pacote FTP. Ou seja, virá com assistente de partida em rampas (HSA), controle de estabilidade (ASC), partida por botão, chave presencial com abertura por aproximação (KOS), nove airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia com GPS e mais.
Fotos: Reprodução
RECOMENDADO PARA VOCÊ
"Vinte porcento das pessoas que experimentam a Amarok a compram"
Mitsubishi lança nova Triton 2026 no Brasil mais refinada e tecnológica
Nova AUDI não competirá pelos mesmos clientes da Audi; marca explica
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Audi desistiu de fazer carros divertidos porque SUVs dão mais dinheiro
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Toyota Hilux Champ, versão barata da picape, já virou carro de corrida