Preço revelado: Hyundai Creta Sport é lançado por R$ 94.990
Versão é a nova entrada com motor 2.0 e câmbio automático
Até então, a única versão do Hyundai Creta com motor 2.0 era a Prestige, de R$ 100.990. Com uma proposta mais jovem (e barata) a versão Sport chega para diminuir esta diferença, custando R$ 94.990. O que mais chama a atenção é a presença de peças em preto brilhante no exterior, rodas exclusivas de 17" e um aerofólio traseiro exclusivo.
O pacote visual quer lembrar que o SUV usa o motor 2.0 flex de até 166 cv e 20,5 kgfm de torque, o terceiro mais potente do segmento ficando atrás apenas do Ford EcoSport 2.0 e seus 176 cv e 22,5 kgfm e do Peugeot 2008 THP, com até 173 cv. O câmbio é o automático de 6 marchas, e nenhuma modificação mecânica foi feita. Inclusive com freios e suspensão mantidos os mesmos da versão Prestige.
Entre os itens de série, estão os bancos em couro e tecido preto (cor predominante do interior), ar-condicionado automático, computador de bordo, central multimídia com tela de 7" e espelhamento de smartphones (Apple CarPlay e Android Auto), assistente de partida em rampas, controles de tração e estabilidade e start/stop. Saem os airbags de cortina e laterais, ficando apenas os dianteiros, obrigatórios, além de não ter o sistema de ventilação do banco do motorista.
Tabela de Preços Hyundai Creta
Creta 1.6 Attitude 17/18 | R$ 74.990 |
Creta 1.6 Pulse 17/18 | R$ 79.790 |
Creta 1.6 Pulse AT 17/18 | R$ 86.740 |
Creta 1.6 Pulse Plus AT 17/18 | R$ 89.990 |
Creta 2.0 Sport AT 17/18 | R$ 94.990 |
Creta 2.0 Prestige AT 17/18 | R$ 100.990 |
Veja todos os detalhes desta nova versão e também os diferenciais no acabamento interno na nossa galeria de fotos em alta resolução.
Fotos: divulgação.
Galeria: Hyundai Creta Sport
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste Hyundai Creta Ultimate 1.6T: evolução, polêmicas e liderança
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
México: Hyundai Creta supera Nissan Kicks e entra no top 10
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Hyundai Creta N Line pode receber motor 1.6 turbo se mercado pedir
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Novo Hyundai Creta participa da Copa HB20 na etapa de Tarumã