O Jeep Cherokee 2018 terá uma série de novidades no design, por dentro e por fora, quando for apresentado em breve. A mudança mais significante será na dianteira: o SUV vai perder os polêmicos faróis duplos em favor de um conjunto mais tradicional, assim como uma nova grade dianteira, inspirada no Compass.
Mesmo com a camuflagem escondendo o resultado final, conhecemos mais sobre o próximo Cherokee neste flagra. Há uma série de similaridades com a projeção mostrada anteriormente, com um Cherokee mais limpo.
Na traseira, também muda o desenho. As lanternas serão substituídas por outras maiores, mais modernas, e a placa mudará para o meio da tampa traseira. Um pequeno difusor completará as novidades.
Além do exterior, uma nova linha de motores será oferecida. O Cherokee deverá ganhar o 2.0 turbo que será usado no Wrangler, no lugar das antigas versões V6. Uma versão mais nervosa Trackhawk também deverá ser lançada, assim como novos sistemas de segurança e assistência à condução.
O novo Cherokee será lançado no fim deste ano, durante o Salão de Los Angeles, antes de ser vendido em 2018. O SUV terá coisas vindas do Compass e do próximo Wrangler, renovando toda a linha Jeep até 2019.
Fonte: Automedia
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Próximo Jeep Cherokee deve ficar maior e ter versão de luxo Wagoneer
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Conheça um motor funcional de Lego que precisa de seu apoio
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Sobreviventes: Palio Weekend, Montana, Fiesta Sedan e outros que seguem nas lojas
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são subcompactos
Salão de SP: Novo Jeep Cherokee 2019 troca visual polêmico