Citroën C4 Lounge seguirá mudanças visuais do modelo chinês
Flagra captado na Argentina, onde o sedã é produzido, confirma que ele terá inspiração asiática
À venda no mercado sul-americano desde 2013, a atual geração do Citroën C4 Lounge não deve demorar para receber novidades no visual. Conforme antecipa flagra publicado nesta semana pelo site Autoblog Argentina, a mesma reestilização que o sedã recebeu há alguns meses na China será fielmente aplicada à versão produzida em El Palomar, na Argentina. As mudanças não serão profundas, mas suficientes para manter o três-volumes atualizado até a chegada da próxima geração.
Por fora, todo o conjunto frontal será remodelado. Os faróis, por exemplo, terão novo desenho e iluminação mais sofisticada, enquanto a grade ganhará novos filetes e ficará mais integrada ao conjunto. A traseira receberá lanternas com novo desenho interno e leves alterações no para-choque. Laterais, por sua vez, receberão apenas rodas resenhadas. Por dentro, a expectativa fica por conta de novidades como quadro de instrumentos, sistema de entretenimento mais moderno e volante multifuncional com mais comandos integrados.
O motor 1.6 THP de 173 cv seguirá como única opção do portfólio, trabalhando em conjunto com câmbios de 6 marchas, manual ou automático. O lançamento deve acontecer ainda neste ano.
Fotos: Autoblog Argentina e divulgação
Galeria: Citroën C4 Lounge reestilizado - Flagra
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Oficial: Citroën C4 Lounge terá produção encerrada na Argentina
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Citroën C3, Aircross e C4 Lounge saem de linha no Brasil
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Citroën C4 Lounge desaparece das lojas e deve sair de linha no Brasil
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Teste instrumentado Citroën C4 Lounge 2019 - Correndo por fora