A Hyundai do Brasil anuncia nesta semana a realização da segunda edição da campanha especial “Hyundai Creta Weekend” em todo o país. Válida entre os dias 18 e 22 de agosto, a campanha se destaca pela oferta de condições especiais de financiamento e taxas a partir de 0,69% ao mês. Além disso, clientes que adquirirem o modelo durante a ação (seja de qualquer versão) terão gratuita a primeira revisão programada (ao veículo atingir a marca de 10 mil quilômetros rodados ou um ano de uso).
A ação também será usada pela marca para mostrar ao público a nova versão Pluse Plus, apresentada no início da semana. Oferecida sempre com motor 1.6 e câmbio automático, a variante se posiciona entre os catálogos Pulse 1.6 AT (R$ 86.740) e Prestige 2.0 AT (R$ 100.990), ao preço de R$ 89.990. Entre os itens de série, destaque para ar-condicionado automático, faróis com acendimento automático, central multimídia com espelhamento de smartphones e câmera de ré, e fechamento dos vidros com sistema "um toque" para as quatro portas.
Bem recebido pelo mercado brasileiro, onde começou a ser vendido no começo de 2017, o Creta foi o SUV mais emplacado na primeira quinzena deste mês de agosto, conforme mostra relatório da Fenabrave.
VERSÃO | PREÇOS 2017 | PREÇOS 2018 (AUMENTO) |
Hyundai Creta Attitude 1.6 MT | R$ 73.990 | R$ 74.990 (+ R$1.000) |
Hyundai Creta Pulse 1.6 MT | R$ 78.790 | R$ 79.790 (+ R$1.000) |
Hyundai Creta Pulse 1.6 AT | R$ 85.740 | R$ 86.740 (+ R$1.000) |
Hyundai Creta Pulse Plus 1.6 AT | não existe | R$ 89.990 |
Hyundai Creta Prestige 2.0 AT | R$ 99.990 | R$ 100.990 (+ R$ 1.000) |
Fotos: divulgação e arquivo Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hyundai Creta N Line pode receber motor 1.6 turbo se mercado pedir
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Novo Hyundai Creta participa da Copa HB20 na etapa de Tarumã
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Hyundai Tucson volta a ser produzido ainda este mês
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Hyundai Creta Action sai de linha e põe fim ao motor 1.6 aspirado no Brasil