Buenos Aires - Fiat confirma que Toro Blackjack chega em agosto
Versão que tem detalhes de estilo e acabamento exclusivos chega em breve ao Brasil
A grande estrela da Fiat no Salão de Buenos Aires é o Fiat Argo. O modelo recém-lançado no Brasil chega com tudo também no país vizinho. Mas ao seu lado estava um sucesso da marca por aqui: a picape Toro.
Vestindo traje todo preto, a Toro Blackjack não é exatamente uma novidade para nós, brasileiros, pois foi mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado. A informação que nos interessa é que agora sua data de lançamento foi confirmada: chegará às lojas em agosto.
Outro ponto interessante é que em São Paulo ela foi mostrada com o motor 2.4 Tigershark que gera 186 cv e 24,9 kgfm de torque associado ao câmbio automático de 9 marchas. Em Buenos Aires, a picape estava com a configuração Volcano, com o motor 2.0 diesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque e com o mesmo câmbio de 9 marchas. Desta forma, a Fiat indica que a série BlackJack pode ser oferecida, pelo menos, nas duas opções de motores.
O visual exclusivo tem a pintura apenas nas cor preta e recebe uma faixa decorativa no capô e tampa da caçamba. Detalhes como os emblemas e maçanetas recebem acabamento em preto brilhante. Completam o visual as rodas de aro 17", também com pintura escurecida e acabamento em grafite nos frisos laterais, capas dos retrovisores e rack do teto.
Por dentro, o visual escuro dá o tom. No centro do painel há a inscrição BlackJack enquanto os bancos são revestidos em couro também preto. Os preços ainda não foram divulgados.
Fotos: Fábio Trindade e Leo Fortunatti
Viagem a convite da Anfavea
Galeria: Fiat Toro Blackjack no Salão de Buenos Aires
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat Toro soma 550.000 unidades produzidas no Brasil em 8 anos
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Fiat Toro Ultra 'sobra' e tem unidades 24/24 com até R$ 15.000 de bônus
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Fiat Toro Ultra some do site e tem 'fim de linha temporário'; entenda
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Comparativo Fiat Toro vs. Ram Rampage: família, família, negócios à parte