Encarando a realidade de que pouca gente vai realmente realizar o sonho de se tornar um piloto de corridas, uma boa opção é garantir seu lugar no game Project Cars 2. Criado pelos Stúdios Mad - responsável pelo Project Cars original, Need For Speed Shift e uma série de outros jogos, a segunda edição do super realista game de corrida teve seu primeiro trailer divulgado nesta semana durante a Eletronic Entertainment Expo. E parece incrível!

O vídeo de 1 minuto e 43 segundos mostra uma grande variedade de carros e categorias, desde Le Mans até Rallycross, passando pelas provas de GT - com Ferraris, Porsches e Aston Martins na pista. Também é possível ver alguns carros clássicos da F1 e da Indy, sugerindo que os gamers poderão voltar no tempo e reviver algumas corridas memoráveis.

 

Project Cars 2 Trailer

 

Outra atração de Project Cars 2 será a corrida multiclasses, que permitirá, por exemplo, colocar um Civic de Rallycross contra um protótipo de Le Mans em qualquer pista. "Qualquer carro, em qualquer tempo, qualquer lugar, online ou offline, contra competidores de outras classes", explica a desenvolvedora do game. 

O novo jogo tem lançamento marcado para o dia 22 de setembro, nas plataformas Playstation 4, XBox One e PC. Junto com Gran Turismo Sport, Need For Speed Payback e um possível Forza Motosports 7, promete ser uma das atrações dos games de corrida neste ano.

Imagens: divulgação

Galeria: Project Cars 2 Trailer

Ocultar press release Mostrar press release
[object Object]
Envie seu flagra! flagra@motor1.com