Não muito tempo atrás, o pessoal da Harley-Davidson começou a fazer declarações ousadas a respeito do futuro da marca, como a promessa de lançar 100 novos modelos durante os próximos 10 anos.
Harley-Davidson promete 100 novas motos em 10 anos
Para não perder a conta, nós criamos uma lista para anotar cada novidade
É um monte de moto. É tanta moto que fica difícil imaginar como estará a linha da Harley-Davidson, atualmente com 37 modelos, em 2027. Nós esperamos por uma ou duas motos elétricas. E também nos parece claro que a marca vai continuar a expandir seu apelo fora dos EUA - especialmente na Europa - com motos como a Street Rod.
Não espere, porém, que os grandes motores V-Twin deixem de ser o principal foco da marca. Estamos falando da Harley, e enquanto permitirem grandes motos com motores V-Twin no planeta Terra, a Harley-Davidson continuará a fazê-las.
Para ajudar a acompanhar o progresso da Harley nos próximos 10 anos, a gente resolveu manter o controle por meio da lista abaixo. Nós vamos atualizá-lo cada vez que a marca anunciar um novo modelo. Portanto, guarda bem esta página. Estamos animados para ver o que o futuro nos espera!
Fotos: divulgação
Galeria: Harley-Davidson Street Rod 2017
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Lojistas da Harley nos EUA reclamam de exigências da marca; entenda
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Honda PCX foi a moto que menos desvalorizou em 2023; veja a lista
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Harley-Davidson lança Nightster Special no Brasil por quase R$ 100.000
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Moto elétrica mais barata da Harley terá 180 km de autonomia