Chega às lojas no começo de abril a nova versão topo de linha do Honda HR-V. Chamada de Touring, ela foi apresentada no Salão do Automóvel do ano passado e se diferencia pelos faróis de LED com luzes de rodagem diurna (DRL). Para acompanhar, as lanternas traseiras recebem guias de LED e lentes escurecidas.
Apesar do nome Touring, como no Civic, o HR-V mais caro não recebe o motor 1.5 turbo de 173 cv do sedã, mantendo o conhecido 1.8 aspirado de 140 cv das demais versões do SUV. Internamente, a versão top recebe acabamento cromado nas portas e novos equipamentos de comodidade e segurança, como sensores de chuva e de estacionamento traseiro, além do retrovisor fotocrômico e dos airbags laterais do tipo cortina.
O preço é de R$ 105.900, contra R$ 101.400 da versão EXL, que até então era a mais cara e segue em linha normalmente. Com o lançamento, a Honda amplia a oferta do HR-V para mantê-lo na liderança de vendas do segmento, tendo o modelo uma média mensal acima de 3 mil emplacamentos.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Honda HR-V sobe de preço e passa de R$ 200.000; veja tabela
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Flagra: novo Honda HR-V 2026 já roda em testes no Brasil
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Honda HR-V 2025 é lançado com facelift; veja o que muda
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são subcompactos
Avaliação: Honda HR-V Touring 1.5T e o preço do sucesso