Mais uma etapa do lançamento do Série 5 foi iniciada pela BMW. O sedã já se mostra em seu site, feito exclusivamente para ele, e dá a opção de pré-venda para os interessados que não ligam para o preço, que nem divulgado foi ainda.
Praticamente um mini-Série 7, ele chega ao Brasil em duas versões: 530i, com motor 2.0 de 4 cilindros turbo de 252 cv e o 6-cilindros em linha, com 340 cv, sempre ligado ao câmbio automático de 8 marchas e tração traseira. O pacote M Sport é item de série, com para-choques esportivos, rodas exclusivas e pinças de freio pintadas, além do acabamento interno com toques de alumínio.
O Série 5 chega ao Brasil com uma grande carga de tecnologia semi-autônoma de condução, com assistentes de faixa, direção e de faixa. O sistema multimídia é novo, com tela sensível ao toque (amém, BMW) e Apple Car Play. Como já dito, não há preços divulgados.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
De 218 a 727 cv: 40 anos de evolução do BMW M5 por meio de seus motores
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Novo BMW Série 5 plug-in híbrido faz até 28,6 km/l e chega por R$ 574.950
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
BMW confirma Série 5 a combustão e M3 CS no Brasil ainda em 2024
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Primeiras impressões BMW i5 M60: sem apagão elétrico no futuro