Bottas rebate pai de Hamilton e diz: "meta é título"

Para rebater declarações de Anthony Hamilton, Valtteri Bottas disse que nem ele próprio gostaria de ser companheiro de equipe dele

Lewis Hamiltone Valtteri Bottas Lewis Hamiltone Valtteri Bottas

Valtteri Bottas não deixou as declarações de Anthony Hamilton, pai de Lewis Hamilton, passarem batidas. O pai do tricampeão disse recentemente que "qualquer um que entre em uma disputa contra Lewis deve planejar a carreira corretamente, já que enfrentá-lo pode culminar no fim de sua carreira". 

O recado foi dirigido a Bottas, que chegou para ocupar o lugar de Nico Rosberg na Mercedes e ser o novo companheiro de Hamilton.

Bottas foi questionado sobre os comentários em uma entrevista para a rede de TV finlandesa MTV Sport e aproveitou a oportunidade para rebater Anthony Hamilton.

"Bom, eu jamais iria querer ser meu companheiro de equipe", respondeu Bottas. Vamos ver, a temporada começa em breve e aí então saberemos o que vai acontecer", disse.

O ex-piloto da Williams deixou claro qual é a meta já no primeiro ano de Mercedes: brigar pelo título. "Meu objetivo é disputar com ele imediatamente", explicou.

"Esperamos poder completar muitos quilômetros com o carro novo nos testes de pré-temporada e que tudo saia conforme o planejado. Temos um carro confiável e veloz", afirmou.

"Minha meta é o título, agora tenho uma oportunidade real", completou.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com