Toyota Supra vai aparecer na forma de conceito no Salão de Tóquio - projeção
Bastante aguardado, o próximo Toyota Supra vai aparecer na forma de conceito no Salão de Tóquio
Se pudermos dar crédito a uma reportagem da revista japonesa Best Car, a Toyota irá revelar o altamente aguardado Supra em outubro no Salão de Tóquio de 2017. Isso é tanto uma boa como uma má notícia ao mesmo tempo. Boa porque significa que finalmente teremos uma ideia precisa do que esperar do modelo de produção, considerando que o conceito é caracterizado como sendo muito próximo à versão final. Ruim porque significa que estamos pelo menos um ano distantes da apresentação da versão final. Alguns esperavam ver a estréia da quinta geração do Supra ainda este ano, mas parece que não vai ser o caso.
O pessoal do SupraMKV fez uma nova projeção do esportivo de tração traseira usando como base seus mais recentes flagras. Eles mostram protótipos de testes camuflados na neve. Eles também incorporaram algumas das sugestões do projeto do FT-1 Concept, que foi introduzido há cerca de três anos como uma prévia do Supra renascido.
Enquanto o modelo Toyota na versão de produção será revelado em algum momento em 2018, talvez não tenhamos de esperar tanto tempo para ver o seu alter ego, o BMW Z5. Ele poderá estrear em setembro deste ano no Salão de Frankfurt. Vamos torcer.
Os dois vão compartilhar a mesma plataforma e serão produzidos juntos na mesma linha de montagem na fábrica da Magna Steyr, em Graz, na Áustria. O Supra topo de gama é aguardado como um modelo da divisão de performance Gazoo e terá um trem de força eletrificado com a tecnologia híbrida derivada do carro de corrida TS050 LMP1 Le Mans da Toyota.
Fonte: Best Car via Car & Driver
Projeção: SupraMKV
Galeria: Toyota Supra flagra
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota Supra A90 Final Edition aumenta potência e vai a 429 cv
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
A Toyota não tem planos de acabar com o Supra
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Toyota Supra ganhará versão preparada com motor de 500 cv da BMW
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Toyota não planeja fazer mais modelos esportivos, diz engenheiro-chefe