Apresentado no Salão do Automóvel como a grande atração da marca, o Toyota C-HR só veio a passeio e sem data de estreia definida para o Brasil. Todavia, nesta semana o site Argentina Autoblog flagrou uma unidade do crossover gravando um comercial.
Tudo indicia que a Toyota escolheu o país vizinho para gravar o comercial internacional do modelo. Trata-se da versão híbrida, que possui um conjunto formado pelo propulsor 1.2 de 98 cv associado a um motor elétrico de 72 cv e câmbio automático - a potência combinada é de 122 cv e o torque máximo 300 nm.
Arrojado e bem equipado, o C-HR é a resposta da Toyota para o segmento de SUVs compactos, mas infelizmente ainda não foi confirmado para o Mercosul. Veio ao Salão do Automóvel como um conceito para "testar a receptividade do público", nas palavras da Toyota.
Se o Toyota C-HR regular ainda deve demorar a chegar por estas bandas, imagine então esta versão híbrida, vendida na Europa por 25 mil euros. Bem que a Toyota poderia acelerar o passo...
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota C-HR 2020 ganha versão híbrida com motor 2.0 do Corolla
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Toyota alcança 2 milhões de veículos híbridos vendidos na Europa
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Toyota lança Hilux e SW4 2025; veja os preços e o que muda
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
À espera do Toyota Yaris Cross, Sedan deixará de ser produzido em novembro