Flagra: Mercedes Classe C 2018 reestilizado revela novo touchpad
Versão perua do modelo reestilizado teve o interior flagrado com um novo touchpad
Embora ainda pareça bastante moderno, o atual Mercedes-Benz Classe C já se prepara para receber sua reestilização de meio de ciclo. A atualização deve ser discreta por fora, concentrando as principais novidades na cabine.
A unidade de testes flagrada é da versão perua, camuflada apenas na região dos para-choques para esconder as discretas novidades que estão por vir. O veículo estava equipado com faróis halógenos comuns, mas flagras anteriores mostraram que o Classe C receberá um novo conjunto de faróis full-LED, bem como lanternas levemente atualizadas.
Mas é no interior que estão as principais novidades. O modelo flagrado deixou escapar um touchpad completamente novo para o sistema de entretenimento da Mercedes. Ainda não é possível afirmar que se trata do modelo final, mas ele foi instalado no lugar do botão rotativo para o sistema Comand do atual Classe C. O volante revestido em couro também é diferente do modelo atual e traz novos comandos, além de acabamentos cromados.
Em termos de motores ainda não há muitos detalhes divulgados, mas há especulações de que o novo motor 2.0 de 4 cilindros a gasolina (M 264) possa ser oferecido no Classe C. Eficiente, o propulsor biturbo tem potência específica de 134 cv por litro.
Ainda sem data oficial de estreia, o Mercedes-Benz Classe C reestilizado é aguardado para o segundo semestre de 2017, com a versão perua chegando um pouco depois, já em 2018. Na sequência virão o cupê e o conversível.
Fotos: Automedia
Galeria: Flagra - Mercedes C-Class Estate com novo touchpad
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Mercedes-Benz Classe C 2025 é lançado no Brasil; veja os preços
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Os SUVs mais rápidos do mundo em 2025
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Projeção: Mercedes-Benz Classe C 2026 pode ficar assim
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
AMG G63 inspirado em Hamilton é o Classe G mais rápido da história