Cadillac cria serviço de assinatura de carros, o BOOK
Membros do programa têm acesso aos carros sem compromisso de leasing, financiamento ou compra
A Cadillac anuncia nesta semana a criação de um programa de assinatura de carros nos Estados Unidos. Batizado de BOOK, o serviço oferece acesso aos carros de luxo da marca mediante o pagamento de uma quantia mensal de US$ 1.500. A vantagem é que o membro do "clube" fica livre de compromissos com leasing, financiamento ou compra.
O ingresso no programa dá acesso a um série de modelos, incluindo lançamentos recentes, como XT5, CT6, Escalade e os esportivos da linha V. Custos com impostos de licenciamento, manutenção e seguro já estão incluídos na mensalidade.
Para solicitar o veículo, basta um clique no aplicativo específico do serviço e o carro será entregue via concierge no local desejado. O lançamento está acontecendo inicialmente em Nova York, mas não há limite de quilometragem caso o membro queira viajar para outras cidades.
A Caddy destaca vantagens como desfrutar de um SUV em uma viagem para o interior do país com a possibilidade de, na mesma semana, guiar um sedã esportivo na cidade.
Fotos: divulgação
Galeria: Cadillac BOOK
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 12:00 Os detalhes do Bao 5, o Leopardo chinês que a BYD vai vender no Brasil
- 11:00 Perto de mudar, Peugeot 2008 tem desconto com preço de Renault Kardian
- 10:00 ABVE: produção nacional de carros elétricos começará até 2026
- 09:00 RAM 1500 Classic sai de linha no Canadá, mas segue firme à venda no Brasil
- 08:00 Teste Chevrolet Spin Premier 2024: para quem precisa de 7 lugares
- 16:17 Ram Rampage Night Edition tem visual exclusivo e chega por R$ 277.990
- 15:18 Novo Renault Duster é lançado com conjunto híbrido E-Tech de 140 cv
- 12:19 Chery confirma picape média para brigar com Toyota Hilux e Ford Ranger