A Cadillac anuncia nesta semana a criação de um programa de assinatura de carros nos Estados Unidos. Batizado de BOOK, o serviço oferece acesso aos carros de luxo da marca mediante o pagamento de uma quantia mensal de US$ 1.500. A vantagem é que o membro do "clube" fica livre de compromissos com leasing, financiamento ou compra.

O ingresso no programa dá acesso a um série de modelos, incluindo lançamentos recentes, como XT5, CT6, Escalade e os esportivos da linha V. Custos com impostos de licenciamento, manutenção e seguro já estão incluídos na mensalidade.

Leia também:

    Para solicitar o veículo, basta um clique no aplicativo específico do serviço e o carro será entregue via concierge no local desejado. O lançamento está acontecendo inicialmente em Nova York, mas não há limite de quilometragem caso o membro queira viajar para outras cidades.

    A Caddy destaca vantagens como desfrutar de um SUV em uma viagem para o interior do país com a possibilidade de, na mesma semana, guiar um sedã esportivo na cidade.

    Fotos: divulgação 

     

    Galeria: Cadillac BOOK

    Envie seu flagra! flagra@motor1.com