Apesar dos esforços da Suzuki para guardar o segredo até a apresentação oficial, a nova geração do Swift acaba de vazar por completo. Considerado um dos carros de maior sucesso da marca, o compacto estreará publicamente em março do ano que vem, no Salão de Genebra, com estilo evolucionário e mecânica aprimorada.
Os folhetos vazados detalham especificamente a versão destinada ao Japão e antecipam que a gama será formada pelos acabamentos Hybrid RS, RSt, RS, Hybrid ML, XL e XG. A carroceria estará disponível nas configurações de duas e quatro portas, com direito a um leque variado de cores e opções de personalização. Pena não conseguirmos ler as dimensões do novo Swift
Sob o capô, serão ofertados motores 1.0 Boosterjet e 1.2 Dualjet, ambos a gasolina, além de uma inédita configuração híbrida. O câmbio poderá ser manual de cinco marchas, automático de seis ou ainda CVT. De acordo dados de fábrica, o consumo será de 20,1 km/l e 27,4 km/l, respectivamente, sendo este último da versão híbrida.
Fotos: reprodução
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Suzuki Swift 2024 é revelado e repete fórmula já consagrada
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Novo Suzuki Swift chega à Argentina pelo equivalente a R$ 92 mil
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Suzuki Dzire 2018 é a versão sedã do novo Swift
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Novo Suzuki Swift vai a Genebra e pode chegar ao Brasil