Parceira local da Suzuki na Índia, a Maruti oficializa nesta semana a apresentação da nova geração do Dzire. Um dos produtos de maior sucesso da marca no país, o modelo nada mais é do que a versão sedã da nova geração do compacto Swift. O visual segue o padrão já visto no hatchback, mas com a peculiaridade da traseira curta para um três volumes - solução que enquadra o carro num regime especial de tributação.

Leia também:

Conforme explica a marca, todos os avanços encontrados no hatch foram aplicados no sedã. O chassi, por exemplo, está mais rígido, enquanto que a dirigibilidade e o espaço interno foram otimizados. Na cabine, há materiais de melhor qualidade no acabamento e recursos mais modernos, como a central multimídia com tela sensível ao toque.

Maruti Suzuki Dzire 2018

Sob o capô, serão oferecidos os motores 1.3 diesel de 75 cv e 1.2 gasolina de 83 cv. Ambos podem vir associados a um câmbio manual de 5 marchas ou automático. Dados de performance e consumo não foram revelados, mas a Suzuki promete desempenho e economia superiores aos do modelo anterior.

Fotos: Rush Lane e divulgação 

Galeria: Maruti Suzuki Dzire 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com