Este é o novo JAC S1, mini-crossover com estilo aventureiro baseado no J2

Este é o novo JAC S1, mini-crossover com estilo aventureiro baseado no J2

Este é o novo JAC S1, mini-crossover com estilo aventureiro baseado no J2 Este é o novo JAC S1, mini-crossover com estilo aventureiro baseado no J2
Revelado em um evento poucos dias antes do Salão de Beijing, o JAC S1 é mais uma das novidades da marca. Baseado no J2, o mini-crossover se destaca pelo visual mais agressivo e interior renovado na comparação com o city-car.
Falando do design, o que mais chama a atenção é a dianteira, com um belo conjunto para-choque, faróis, LEDs diurnos e grade frontal. A tampa traseira leva o estepe ao estilo CrossFox e possui lanternas completamente diferentes do hatch, bem como um para-choque mais elaborado. Não ficaram de fora itens como rack de teto e molduras das caixas de rodas.
No interior, a mudança também foi abrangente: painel completamente redesenhado com revestimento de qualidade superior (aparenta ser couro), tela multimídia, cluster atualizado e novo volante. Medindo 3,77 metros de comprimento e com 2,39 m de distância entre-eixos, o JAC S1 chinês será equipado com o motor 1.3 litro de 99 cv e 12,8 kgfm de torque associado ao câmbio manual de cinco marchas.
Com apresentação ao mercado chinês marcada para o Salão de Beijing, o modelo terá vendas iniciadas nas próximas semanas. No Brasil, o JAC S1 está fora dos planos por enquanto, algo que pode mudar com a produção nacional e aumento das cotas de importação. Fotos: AutoHome
Envie seu flagra! flagra@motor1.com