No fluxo contrário do mercado, que teve queda de 18% nos emplacamentos de automóveis zero km nos primeiros quatro meses de 2015, a Subaru, representada no Brasil pela CAOA, teve crescimento recorde de 73% no acumulado do primeiro quadrimestre deste ano, se comparado com o mesmo período de 2014, passando de 280 unidades para 484 veículos. Durante o mês de abril foram emplacados 103 veículos da marca japonesa, um aumento de aproximadamente 23% em relação ao ano passado, quando foram vendidas 84 unidades. Segundo a marca, esse crescimento no período é resultado das ações implementadas pela CAOA nos últimos meses, que envolveu a inauguração de uma concessionária da Subaru em Florianópolis (SC) e a realização de campanhas de vendas. Em abril, a promoção exclusiva, realizada para os modelos Forester e Subaru XV, com revisões e combustível gratuito impactaram, de forma significativa, na comercialização de veículos da marca.
Subaru bate recorde de vendas no Brasil em 2015; Forester é destaque
Assim, a marca manterá até o final de maio, a ação especial de vendas para a linha Forester (nas versões Sport e XT Turbo) e XV. Os clientes que adquirirem esses modelos até o dia 31 de maio receberão um cartão de abastecimento de presente no valor de R$ 3 mil e as duas primeiras revisões programadas, previstas para ocorrerem no intervalo de dois anos após a compra (considerando a quilometragem média percorrida de 10 mil km/ano) serão gratuitas (peças e mão de obra). Durante a promoção, as últimas unidades ano/modelo 2014/2014 do crossover estão sendo vendidas por R$ 99.900, enquanto o Forester Sport, equipado com motor Boxer 2.0 litros, sai pelo valor de R$ 116.900.

Galeria: Subaru bate recorde de vendas no Brasil em 2015; Forester é destaque

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com