A Ford lança nesta semana no mercado brasileiro a linha 2015 da picape Ranger. Produzida na fábrica da marca em Pacheco, nos arredores de Buenos Aires, Argentina, a picape chega ao país em nova gama trazendo novidades na lista de equipamentos como principal destaque. Conforme explica a empresa, o modelo passa a oferecer o sistema SYNC (já oferecido no novo Ka, por exemplo) associado às funções App Link e Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática para o SAMU em situações de acidente.
Ford Ranger 2015 chega com sistema multimídia SYNC e novos itens de série
De acordo com a Ford, o SYNC está disponível para todas as versões (com exceção da XL destinada a frotistas) e traz rádio, toca-CDs/MP3, conexão Bluetooth, comandos de voz para funções de áudio e telefone, leitor de mensagens de texto, controles de áudio no volante, entrada auxiliar e USB. Todos os comandos são visualizados na tela colorida de 4,2" nas versões XLS e XLT e tela de 5" no modelo Limited. O dispositivo permite acessar aplicativos do telefone via comandos de voz ou botões no volante e funciona com sistemas Android e iOS.
Ford Ranger 2015 chega com sistema multimídia SYNC e novos itens de série
Completa o pacote de novidades a inclusão de diversos novos itens de série. Fechadura na porta da caçamba, porta-objetos sob o banco traseiro (XLS, XLT e Limited Cabine Dupla), faróis de neblina e controlador de velocidade (XLS) e bancos de couro (XLT com câmbio manual) são alguns dos destaques. Além disso, a gama ganha a inédita versão XL chassi 4×4 com motor 2.2 diesel e vendas exclusivas para frotistas. Por fim, o plano de revisões passa a ser anual (com exceção do primeiro ano, que semestral).
Ford Ranger 2015 chega com sistema multimídia SYNC e novos itens de série
Nas carrocerias de cabine dupla, os preços da Ranger 2015 variam de R$ 82.900 (XLS MT)a R$ 150.900 (Limited AT).

Galeria: Ford Ranger 2015 chega com sistema multimídia SYNC e novos itens de série

Envie seu flagra! flagra@motor1.com