Novo Jetta é lançado na Argentina com motor 2.5 de 170 cv - Preço inicial equivale a R$ 48.800
Novo Jetta é lançado na Argentina com motor 2.5 de 170 cv - Preço inicial equivale a R$ 48.800
A Volkswagen inicia a venda da nova geração do Vento, nome dado ao Jetta na Argentina, com algumas peculiaridades que sempre são difíceis de se compreender. Fabricado no México, assim como o modelo vendido no Brasil, o Jetta argentino será oferecido em três versões de acabamento, duas opções de motores a gasolina e duas a diesel.
A gama inicial do Volkswagen Vento (Jetta) na Argentina é a seguinte:
No país vizinho, os itens de cada versão são:
ADVANCE
- 2.5i 170 CV Luxury 125.000 pesos (R$ 49 mil)
- 2.5i 170 CV Luxury Tiptronic 134.000 pesos (R$ 52.700)
- 2.0 TSI 200 CV Sportline 145.000 pesos (R$ 57 mil)
- 2.0 TSI 200 CV Sportline DSG 154.000 pesos (R$ 60.600)
- 2.0 TDI 110 CV Advance 124.000 pesos (R$ 48.800)
- 2.0 TDI 140 CV Luxury 140.000 pesos (R$ 55.000)
- 2.0 TDI 140 CV Luxury DSG 149.000 pesos (R$ 58.600)
- ABS + EBD
- Controle de estabilidade ESP
- Quatro airbags
- Direção assistida
- Ar condicionado automático
- Rodas de liga leve de 15 polegadas
- Piloto automático
- Teto solar elétrico
- Airbags de cortina
- Radio RCD510
- Porta USB
- Bluetooth
- Sensor de chuva
- Ancendimento automático dos faróis
- Rodas de liga leve de 16 polegadas
- Volante multifunção
- Espelhos elétricos
- Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
- Bancos parcialmente revestidos com couro
- Botão de partida sem chave
- Rodas de liga leve de 17 polegadas
- Assento dianteiro com regulagem elétrica
- Bancos em couro
Galeria: Novo Jetta é lançado na Argentina com motor 2.5 de 170 cv - Preço inicial equivale a R$ 48.800
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Lendário motor VR6 da VW é aposentado após 34 anos
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
VW teria desistido de vender fábricas, segundo imprensa alemã
Semana Motor1.com: novo Corolla 2025, Tracker mais potente e mais
Volkswagen considera transferir produção do Golf da Alemanha para o México