Na Argentina: Preço da versão básica da Amarok equivale a R$ 56 mil e Top de linha a R$ 73 mil
Na Argentina: Preço da versão básica da Amarok equivale a R$ 56 mil e Top de linha a R$ 73 mil
Após a apresentação oficial e muita especulação, a Volkswagen divulgou os preços da nova Pick-up Amarok para o mercado argentino. Por lá, a versão cabine dupla mais barata será vendida a partir de julho com preço inicial 123.600 pesos, valor que atualmente equivale a R$ 56 mil. Já a versão top de linha custará 160.400 pesos, ou seja, cerca de R$ 73 mil.
Inicialmente, a Nova Amarok será vendida apenas na versão top de linha, a Highline 4Motion de cabine dupla por 160.400 pesos (R$ 73 mil). Este mesma versão quando equipada com o pacote 4Motion Pack, que adiciona bancos com revestimento em couro, ESP Off-Road e airbags laterais, sairá por 167.600 pesos (R$ 76.500).
Em dois meses, a Volkswagen passará a oferecer a versão Trendline 4Motion, também de cabine dupla e tração integral, por 146.500 pesos (R$ 67 mil).
A partir de julho, a Amarok também será oferecida em versões com tração 4x2, ainda com cabine dupla. A mais em conta será a Trendline 4x2 por 123.600 pesos (R$ 56.400) enquanto a Highline 4x2 custará 134.200 pesos (R$ 61.200).
Todas as versões são equipada com o motor 2.0 Bi-Turbodiesel de 163 cavalos de potência e transmissão manual de 6 velocidades. Opções com motores a gasolina e com cabine simples devem ser lançadas somente no ano que vem.
No Brasil, a marca ainda não confirmou os preços da Amarok, mas concessionárias da marca adiantam que o preço deve ficar entre R$ 100 mil e R$ 110 mil.
Fonte: Argentina Auto Blog
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW fará Golf no México para abrir espaço a um novo hatch elétrico
AC Cobra ganhará novo motor 2.0 de 395 cv e inédita transmissão em 2026
VW chega a um acordo com o sindicato e não fechará fábricas na Alemanha
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
SUVs em 2025: 5 lançamentos que prometem mexer com o segmento
Lendário motor VR6 da VW é aposentado após 34 anos