Ricardo Maurício é o novo campeão da Copa Nextel Stock Car mesmo antes da acabar a última corrida, em Interlagos. O piloto da Medley/WA Mattheis (Peugeot) contou com o abandono de Marcos Gomes, que após um acidente envolvendo os pilotos Nonô Figueiredo e Juliano Moro na oitava volta.
Ricardo Maurício é o campeão da temporada Stock Car 2008
O piloto da Medley/A. Mattheis (Chevrolet) chegou a trocar o pneu traseiro do lado esquerdo, mas o carro não tinha condições de continuar na pista. Alguns acidentes marcaram a última etapa da Stock Car 2008 em Interlagos. O mais sério envolveu Norberto Gresse e Felipe Maluhy, que bateram e rodaram. O carro de Gresse pegou fogo, e por sorte o piloto conseguiu sair rapidamente de seu carro, mesmo com sua porta presa à parede. Thiago Camilo venceu a corrida, seguido por Ricardo Sperafico, Ingo Hoffmann, Loco Kaesemodel e Ricardo Zonta. Ricardo Maurício, já campeão, completou a prova em 15º.

Compare preços: Chevrolet Astra, Chevrolet Vectra, Peugeot 307, Fiat Punto, Fiat Stilo, Fiat Palio, Novo Gol, Novo Voyage, VW Polo, VW Fox, Corsa, Celta, Fiesta, Ford KA, Fiat Palio, Fiat Punto

Galeria: Ricardo Maurício é o campeão da temporada Stock Car 2008

Envie seu flagra! flagra@motor1.com