A Opel está apresentando no Salão de Paris, o novo sedan Insignia ecoFlex. A montadora destaca o Insignia ecoFlex, equipado com motor 2.0 turbodiesel de 160 cavalos de potência, oferece bom desempenho e baixo consumo de combustível.
Opel Insignia ecoFLEX - Motor 2.0 de 160cv tem consumo de 19,23 km/litro
A montadora utilizou como base o propulsor de 2 litros CDTi Ecotec de 160 cavalos e que gera 35,7 kgfm de torque a incríveis 1.750 rpm. Um dos grandes diferenciais deste novo motor é a utilização de um recurso semelhante a um "nitro", que eleva por 15 segundos, o torque para 38,7 kgfm. A emissão de poluentes também foi reduzida, passando a registrar 140 gramas de CO2 por quilômetro rodado.
Opel Insignia ecoFLEX - Motor 2.0 de 160cv tem consumo de 19,23 km/litro
Segundo a montadora, o consumo médio (utilização na cidade e estrada) é de aproximadamente 19,23 km por litro de combustível, neste caso específico, diesel. Equipado com este motor, o Opel Insignia é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 9,5 segundos e atingir velocidade máxima de 218 km/h. A sigla ecoFLEX utilizada pela Opel faz referência ao baixo consumo de combustível e principalmente pela baixa emissão de poluentes, diferente da sigla FlexPower da linha brasileira que faz uso misto de combustível (gasolina e/ou álcool).

Encontre ofertas e compare preços de: Corsa Hatch Econoflex, Corsa Sedan, Corsa Classic, Chevrolet Astra, Renault Logan, Renault Clio, Clio Sedan, Renault Scenic, Renault Megane, Fiat Siena, Fiesta Sedan, Polo Sedan, VW Fox, VW Gol

Galeria: Opel Insignia ecoFLEX - Motor 2.0 de 160cv tem consumo de 19,23 km/litro

Envie seu flagra! flagra@motor1.com