Novo Corsa 2009? Chevrolet mostrará Aveo 2009 de 3 portas em Genebra

Novo Corsa 2009? Chevrolet mostrará Aveo 2009 de 3 portas em Genebra

Novo Corsa 2009? Chevrolet mostrará Aveo 2009 de 3 portas em Genebra Novo Corsa 2009? Chevrolet mostrará Aveo 2009 de 3 portas em Genebra
A Chevrolet apresentará o Aveo 2009 em nova versão hatch de três portas no Salão do Automóvel de Genebra, que começa em março. O compacto é um forte candidato para substituir o Corsa vendido aqui no Brasil.
Segundo a divisão européia da General Motors, o novo Aveo de três portas chega para atender a um público mais despojado e jovem. Atualmente, existe uma versão de cinco portas que vende muito bem por lá.
Como a apresentação oficial deve acontecer em março durante o Salão do Automóvel de Genebra, o hatch Aveo três portas deve chegar às concessionárias da Europa a partir de junho de 2008.
Na Europa, o modelo deverá ser comercializado com duas opções de motores, sendo uma versão de 1,2 litros à gasolina de 85 cavalos de potência e uma mais potente de 1,4 litros também à gasolina capaz de render 102 cavalos. Existe a possibilidade da Chevrolet trazer o Aveo para o Brasil no lugar da atual linha Corsa. Já se sabe que a montadora está trabalhando em uma adaptação do Opel Corsa (versão européia) para ser comercializado no Brasil, mas possivelmente esta versão deverá substituir a atual linha do Astra.
Caso este rumor realmente se cumpra, (Opel Corsa seja vendido no Brasil como Astra), o Chevrolet Aveo passa a ser o carro ideal da montadora para substituir o atual Corsa. Neste cenário, o Celta continuaria ocupando o modelo de entrada (mais barato) da montadora. Como o Aveo deve ser fabricado no México, existe a possibilidade do modelo ser importado ou até mesmo ser produzido por aqui.
Além desta versão hatch de três portas, o Aveo também é comercializado nas versões hatch de cinco portas e versão sedan.
Valores para esta versão ainda não foram divulgados.

Encontre ofertas e compare preços de: Corsa Hatch Econoflex, Corsa Sedan, Corsa Classic, Chevrolet Astra, Renault Logan, Renault Clio, Clio Sedan, Renault Scenic, Renault Megane, Fiat Siena, Fiesta Sedan, Polo Sedan, VW Fox, VW Gol

Envie seu flagra! flagra@motor1.com