Fiat é a nova patrocinadora do Palmeiras
Fiat é a nova patrocinadora do Palmeiras
A Fiat é a nova patrocinadora do Palmeiras, um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro. O evento de anúncio da nova parceria foi realizado na Sociedade Esportiva Palmeiras e teve como convidada especial uma ilustre torcedora, a modelo Adriana Galisteu, que apresentou à imprensa o novo uniforme do time com a assinatura da Fiat.
Apesar de não revelar oficialmente, as informações apontam que o valor do contrato é de cerca de R$ 19 milhões por ano, o qual pode chegar a R$ 21 milhões com bônus pela conquista de títulos. Participaram da assinatura os presidentes Cledorvino Belini, da Fiat, e Affonso della Monica Netto, da Sociedade Esportiva Palmeiras, em solenidade no Palestra Itália, sede do time paulista.
O presidente da Fiat, Cledorvino Belini, afirmou que a associação da Fiat com o Palmeiras leva em consideração a origem italiana que o clube e a montadora têm em comum. O Palmeiras foi fundado por imigrantes italianos em 1914, com o nome de Palestra Itália. 'Entre 1884 e 1959, imigraram para o Brasil mais de 1,5 milhão de italianos. Hoje, os italianos e descendentes residentes no País são cerca de 30 milhões', destacou Belini. Para ele, o patrocínio ao clube é uma homenagem à italianidade, representada por toda a comunidade italiana no Brasil.
Compare Preços e encontre ofertas de: Fiat Punto, Fiat Stilo, Fiat Mille, Fiat Palio, Fiat Siena, Citroen C3, VW Gol, Corsa Hatch, Corsa Classic, Corsa Sedan, Ford KA
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Avaliação Fiat Pulse Hybrid: o primeiro híbrido leve da marca vale a pena?
AC Cobra ganhará novo motor 2.0 de 395 cv e inédita transmissão em 2026
Espanhóis chamam Mobi de "o Fiat Panda que queremos"
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
Fiat Grande Panda tem chegada às lojas adiada por problemas de software
SUVs em 2025: 5 lançamentos que prometem mexer com o segmento
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado